PeLanza, ex-Restart, lança música com reflexão sobre pandemia

PeLanza, ex-Restart, lança música com reflexão sobre pandemia

Em agosto de 2020, o cantor e compositor PeLanza, ex-líder do Restart, lançou a música “Tô Vivão”. A música foi uma  resposta a rumores e críticas nas redes sociais sobre o seu afastamento do mainstream.

Entretanto, a canção era só o início de uma retomada à carreira solo, que ganha agora mais um capítulo. De casa nova após assinar com a Olga Music, novo selo brasileiro criado em parceria com a ADA, braço de distribuição digital da Warner Music Group, o artista lançou “Deixa Estar”. A letra traz uma reflexão sobre o momento que estamos vivendo. Além disso, passa uma mensagem de força e fé.

“Em meio a toda essa loucura e a necessidade de se isolar por conta da pandemia, veio a ideia de fazer uma música que unisse todos esses sentimentos, e superasse tanto as frustrações que estamos vivendo trancados em casa, quanto as más notícias diárias da televisão. Deixa Estar é a força para não desistir, um grito de esperança por dias melhores e fé de que tudo isso vai passar. Por mais que estejamos longe, a solução está em nos unirmos, nos cuidarmos, sermos um só. Dias ruins, todo mundo tem. O lance é não deixar de lutar, seguir em frente e sempre lembrar que cada vida é uma história e só depende de nós pra acontecer. Somos parte de um todo e o amor e a esperança é o que nos move”, declara PeLanza.

Notoriedade com o Restart

Ex-integrante de um dos maiores fenômenos adolescentes do país, PeLanza ganhou notoriedade em 2010 por ser o vocalista e líder do Restart. A banda, que possuía um grande apelo com os jovens via internet, conquistou grande sucesso não só no Brasil, mas também em alguns países da América Latina como Argentina, Uruguai, Paraguai, México, entre outros. Com shows lotados e histeria juvenil, Restart dominou as paradas Brasil afora.

Clipe de ‘Deixa Estar, do PeLanza, ex-Restart

O videoclipe da música “Deixa Estar”, com direção de Deivide Leme, exibe imagens atuais de Pelanza intercaladas com a fase no Restart, em shows e na intimidade, mostrando ao público que artista e fãs seguem unidos.

Atualmente o cantor conta com mais de um milhão de seguidores no Twitter e mais de 400 mil em redes como Facebook e Instagram. Assim, espera conseguir atingir não só sua grande base construída ao longo da carreira, mas também novos fãs com um som mais maduro e falando da sua realidade atual.

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando através do nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

YouTube video
TAGS
Compartilhe


Leia também