“Pequenas Margaridas”: primeiro álbum de Nana é liberado para download

Wilson Spiler

Com apenas 22 anos e menos de dois de carreira, a cantora Nana está lançando seu primeiro disco: “Pequenas Margaridas”. O nome do trabalho foi inspirado pelo filme homônimo de 1966, da diretora Tcheca Vera Chytilová, referência fundamental para a cantora.

O álbum está disponível em seu próprio site para download e streaming gratuito, com edição física agendada para setembro, em parceria com o seminal selo Midsummer Madness.

“Pequenas Margaridas” foi produzido e arranjado pela própria cantora e contém 13 músicas gravadas em sua casa num processo quase artesanal, onde todas as bases eletrônicas foram criadas sem a utilização de efeitos de quantização ou afinação de voz. A intenção da artista era produzir música baseada em samplers e sons eletrônicos, mas que não soasse robótica ou muito pós-produzida. A ideia era enaltecer o lado orgânico do eletrônico.

Clique no player abaixo para ouvir o som de Nana:

Gostou? Então clique AQUI ara baixar o álbum “Pequenas Margaridas”.

FICHA TÉCNICA:

Produção musical: Nana
Arranjos/Programações: Nana e, em algumas faixas, João Vinícius
Piano, teclados, escaleta e voz: Nana
Baixo e violão: Luisão Pereira
Violino: Karen Silva
Guitarras: João Vinícius
Mixagem e masterização: Luis Calil, Estúdio Casa do chá
Arte: Agnes Cajaiba e nana
Fotografia: Agnes Cajaiba

Wilson Spiler

Will, para os íntimos, é jornalista, fotógrafo (ou ao menos pensa que é) e brinca na seara do marketing. Diz que toca guitarra, mas sabe mesmo é levar um Legião Urbana no violão. Gosta de filmes “cult”, mas não dispensa um bom blockbuster de super-heróis. Finge que não é nerd.. só finge… Resumindo: um charlatão.
NAN