‘Pink: All I Know So Far’ estreia em maio no Amazon

‘Pink: All I Know So Far’ estreia em maio no Amazon

O documentário Pink: All I Know So Far estreia mundialmente no dia 21 de maio exclusivamente no Prime Video em mais de 200 países e territórios. A saber, a produção acompanha a cantora Pink enquanto embarca em sua turnê mundial de 2019, ‘Beautiful Trauma’, que quebrou recordes em sua carreira.

Além disso, o documentário convida o público a se juntar aos bastidores da turnê ao mesmo tempo em que Pink tenta balancear diversas tarefas como ser mãe, esposa, chefe e artista. Assim, mesclando cenas gravadas na estrada, bastidores de entrevistas e materiais pessoais, o diretor Michael Gracey (The Greatest Showman) oferece um vislumbre por trás da cortina do circo que ela chama de vida.

Pink All I Know So Far

Aliás, Pink: All I Know So Far é produzido por Michael Gracey e Isabella Parish em conjunto com Luminaries, Silent House e Lefty Paw Print.

Sobre a Pink

Pink All I Know So Far

Desde sua estreia nos anos 2000, Pink lançou oito álbuns de estúdio; sendo um com os maiores hits; vendeu mais de 60 milhões de álbuns em todo o mundo. Ademais, a cantora emplacou 15 singles no top 10 do Hot 100 da Billboard (quatro deles em #1). Ela também realizou shows lotados em todo o mundo.

Além disso, ela recebeu três prêmios Grammy (20 indicações), um Daytime Emmy Award; sete MTV Video Music Awards; dois MTV Europe Awards; dois People’s Choice Awards e foi nomeada A Mulher do Ano em 2013 pela Billboard. Também, recentemente recebeu uma estrela na Calçada da Fama em Hollywood; assim como o Prêmio Britânico de Contribuição Excepcional para Música (a, saber, a primeira artista internacional a receber esse título).

Seu último trabalho em estúdio, ‘Hurts 2B Human’, tornou-se o terceiro álbum seguido da cantora a estrear em #1 na Billboard 200; assim como também estreou em primeiro lugar em outros oito países. No entanto, o primeiro single, ‘Walk Me Home’, marcou seu 10.º single a atingir o primeiro lugar na categoria Pop Adulto da Billboard. Aumentando, assim, seu recorde nesta categoria entre artistas solo.

Uma das maiores turnês da história

Pink All I Know So Far

Assim, a faixa ‘Can We Pretend’ rendeu à Pink seu sexto e sétimo primeiros lugares na categoria Dance Club Songs da Billboard. Portanto, no final de 2019, Pink encerrou sua aclamada turnê mundial ‘Beautiful Trauma’. Aqui, ela fez mais de 156 shows em 18 países, vendendo mais de três milhões de ingressos em todo o mundo. Então, a turnê é a décima maior bilheteria registrada na história da Billboard. Assim, este é o maior feito por uma mulher em mais de uma década. Rendendo, assim, a ela também o prêmio Legend of Live, da Billboard, em novembro de 2019.

Pink é uma grande apoiadora de diversas instituições de caridade, incluindo: No Kid Hungry; Make-a-Wish Foundation; Planned Parenthood, REVERB; Autism Speaks; bem como o Human Rights Campaign; além de, por fim, ser embaixadora da UNICEF.  

Então, vai comprar algo na Amazon? Apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa

TAGS
Compartilhe


Leia também