Pirataria

Justiça tira do ar 252 sites IPTV e outros aplicativos de pirataria

Leandro Stenlånd

|

5 de novembro de 2020

Nesta quinta-feira (5) o Ministério da Justiça e as polícias civis de 10 estados cumpriram cerca de mais de 20 mandados de busca e apreensão. A saber, isso foi durante segunda fase da Operação 404, que combate a pirataria.

Por determinação judicial, 252 sites e 65 aplicativos de streaming que transmitiam conteúdos da TV Paga de forma ilegal deverão ser suspensos e bloqueados. Os mandados ocorrem na Bahia, Ceará, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Santa Catarina e São Paulo.

Decerto, além do bloqueio, a Justiça determinou que os conteúdos sejam desindexados de sites de busca, como o Google.
A saber, a operação contra a pirataria tem apoio das embaixadas dos Estados Unidos e Reino Unido.
Ademais, durante a operação, policiais apreenderam aparelhos piratas de transmissão de canais de TV, além de cartões, dinheiro em espécie e até arma de fogo.

Leandro Stenlånd

Leandro não é jornalista, não é formado em nada disso, aliás em nada! Seu conhecimento é breve e de forma autodidata. Sim, é complicado entender essa forma abismal e nada formal de se viver. Talvez seja esse estilo BYRON de ser, sem ter medo de ser feliz da forma mais romântica possível! Ser libriano com ascendente em peixes não é nada fácil meus amigos! Nunca foi...nunca será!
O que sabemos sobre Wicked Boa noite Punpun Ao Seu Lado Minha Culpa Lift: Roubo nas Alturas Patos Onde Assistir o filme Lamborghini Morgan Freeman