Atores mostram conexão em pré-estreia de ‘Talvez Uma História de Amor’

Giovanna Landucci

|

6 de junho de 2018

Nesta segunda feira, 04 de junho, o BLAH CULTURAL prestigiou a pré-estreia do filme Talvez Uma História de Amor, que é produzido pela Chocolate Filmes e tem distribuição da Warner Bros. Pictures. O evento ocorreu no Cinemark do Shopping Iguatemi, em São Paulo, contou com a presença do elenco e uma sessão especial para convidados.

Estiveram presentes o produtor e diretor Rodrigo Bernardo, os atores Mateus Solano, Marco Luque, Thaila Ayala e Paulo Vilhena, e os companheiros deles, Renato Góes e Amanda Beraldi. Pedimos aos atores que fizessem “vídeos-chamada” convidando nossos amigos internautas para assistirem ao filme. Confira:

Durante a conversa com a imprensa, Mateus Solano disse que o filme foi feito com muito carinho. O ator acredita que nunca viu nada parecido no cinema nacional e que as pessoas não vão se arrepender. Já Thaila Ayala comentou que o longa está especial, com uma produção e fotografia lindas. A película conta ainda com a participação especial de Cynthia Nixon, pois um dos sets de filmagem foi nos Estados Unidos.

Talvez Uma História de Amor é sobre Virgílio, que, ao chegar em casa após mais um dia corriqueiro no trabalho, liga a secretária eletrônica e ouve um recado perturbador. É uma mensagem de Clara, comunicando o término do relacionamento dos dois. Virgílio, então, entra em choque e ouve repetidamente a mensagem, buscando algum sentido. O término não é o problema, pois Virgílio, solteiro, não faz a menor ideia de quem seja Clara.

O filme estreia no dia 14 de junho de 2018 em circuito nacional. Veja abaixo a galeria de fotos do evento:

*FOTOS: Giovanna Landucci / BLAH CULTURAL

Giovanna Landucci

Publicitaria de formação, sempre gostei de escrever. Apaixonada por filmes e séries, sim, posso ser considerada seriemaníaca, pois o que eu mais gosto de fazer é maratonar! Sou geek principalmente quando falamos de Marvel e DC. Ariana incontestável, acho que essa citação de Clarice Lispector me define "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa, ou forte como uma ventania. Depende de quando e como você me vê passar." Ah, como é de se notar pela citação, gosto de livros e poesia também.
O que sabemos sobre Wicked Boa noite Punpun Ao Seu Lado Minha Culpa Lift: Roubo nas Alturas Patos Onde Assistir o filme Lamborghini Morgan Freeman