Que negócio é esse de precisar de alguém? Por acaso você precisou dessa pessoa para respirar pela primeira vez? Na experiência traumatizante de sair do ventre confortável da sua mãe. Ela esteve ao seu lado no brutal primeiro dia de aula na escolinha?
A resposta é não. Antes de precisar de alguém, saiba que você existe. Que enfrentou várias barras sozinho. Aguentou firme. Foi em frente. Perceba a sua importância no mundo e aí você pode até se dar ao luxo de precisar de alguém. Valorize cada pedacinho do seu ser e não entregue a sua alma de bandeja por mais amor que sinta.
Se precisar de alguém para te fazer feliz é só se olhar no espelho.
Danielle Meniche
Danielle Meniche Cruz nasceu em São Paulo em 27 de maio de 1983 e é formada em Propaganda e Marketing. Em outubro de 2011 lançou seu primeiro livro de crônicas, Palavras que Tocam o Coração (Clube de Autores), que reuniu textos publicados no Blog da Meniche. Publicou o conto O Guarda-Roupa em 2012. Em 2013 participou das antologias Livre para Voar (Andross Editora), Palavra é Arte (Cultura Editorial), Mulheres e Ponto (Litteris Editora) e O Tempo Não Apaga (Celeiro de Escritores). É colunista dos sites Blah Cultural, Arca Literária e Página Cultural, além de colaborar com outros portais. A literatura é seu propósito de vida. Este ano lançará o livro Breves Coisas da Vida pela Chiado Editora.NAN