Primeiras imagens da 2.ª temporada de The Mandalorian

Primeiras imagens da 2.ª temporada de The Mandalorian

A Entertainment Weekly revelou nesta terça-feira (8) as primeiras imagens oficiais da segunda temporada de The Mandalorian. Aclamada como uma das melhores histórias do universo ‘Star Wars’, a série estrelada por Pedro Pascal (Narcos) volta com episódios inéditos primeiramente na versão internacional do Disney+ no próximo dia 30 de outubro.

No Brasil, as duas temporadas chegarão no dia 17 de novembro, quando, nesse ínterim, a plataforma entra no mercado nacional.

As imagens mostram antes de mais nada os personagens Baby Yoda, o mandaloriano, Moff Gideon (Giancarlo Esposito), Greef Karga (Carl Weathers), Cara Dune (Gina Carano) e um Tusken Raider. Pelo visual de algumas delas, é possível deduzir que parte da história se passará ao mesmo tempo em Tatooine.

The Mandalorian

Pouco se sabe o que aconteceu no universo criado por George Lucas entre o final de ‘O Retorno de Jedi’ (Star Wars: Episode V – Return of Jedi, 1983) e, logo depois, o começo da Primeira Ordem revelado em ‘O Despertar da Força’ (Star Wars: Episode VII – The Force Awakens, 2915).

É, em outras palavras, exatamente neste período que a história do mandaloriano se passa.

A trama segue, em primeiro lugar, os passos de um caçador de recompensas independente num lugar longínquo da galáxia. Longe da autoridade da Nova República, ele passa, nesse meio tempo, os dias buscando trabalhos sujos para melhorar sua armadura e habilidades.

Entretanto, em uma missão, ele acaba encontrando uma criança misteriosa que precisa de sua ajuda. E, dessa forma, acaba mudando o seu objetivo.

Por fim, The Mandalorian já teve sua terceira temporada renovada.

Ficha técnica:

Título original: The Mandalorian
Temporada: 2
Estreia: 30/10/2020
Criador: Jon Favreau
Elenco: Pedro Pascal, Gina Carano, Giancarlo Esposito, Carl Weathers, Emily Swallow, Rosario Dawson, Temuera Morrison, Katee Sackhoff, Timothy Olyphant, e Michael Biehn.
País: Estados Unidos
Idioma: Inglês
Gênero: ficção científica, aventura
Onde assistir? Disney+ internacional e a partir de 17 de novembro na Disney+ Brasil

TAGS
Compartilhe