Ícone do site Ultraverso

Primeiro trailer de ‘Cavaleiro da Lua’ é divulgado

Nesta segunda-feira (17), o Disney+ divulgou um emocionante primeiro trailer de Cavaleiro da Lua, nova série da Marvel Studios dirigida pelo cineasta egípcio, Mohamed Diab.

Isaac interpreta um ex-soldado, Marc Spector, que está sofrendo de distúrbio do sono. “Eu não consigo diferenciar minha vida real dos sonhos”, diz o personagem no trailer.

Além disso, o trailer mostra que Spector também tem um distúrbio de identidade, onde às vezes ele pensa que é outro homem chamado Steven.

Depois de visitar um museu no Egito antigo, ele tem uma visão da divindade egípcia da lua, Khonshu, e isso se torna um fio condutor. Spector então conhece o vilão, interpretado pelo ator Ethan Hawke, que o encoraja a abraçar a escuridão dentro de si.

Enfim, sem mais delongas, veja abaixo o primeiro trailer de Cavaleiro da Lua, nova série da Marvel Studios.

Sinopse de Cavaleiro da Lua

Cavaleiro da Lua acompanha Steven Grant, um gentil e educado funcionário de uma loja de souvenir, que fica atormentado com apagões e memórias de outra vida. Steven descobre que tem transtorno dissociativo de identidade e divide o corpo com o mercenário Marc Spector. À medida que os inimigos de Steven/Marc se voltam para eles, ambos devem navegar em suas complexas identidades enquanto mergulham em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.

Ademais, além do trailer, também foi divulgado um novo pôster da série original em live-action estrelada por Oscar Isaac, veja-o abaixo.

Além disso, a série é estrelada por Oscar Isaac, Ethan Hawke e May Calamawy. Mohamed Diab e a equipe de Justin Benson & Aaron Moorhead são os diretores dos episódios. Jeremy Slater é o roteirista principal, e Kevin Feige, Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Brad Winderbaum, Mohamed Diab, Jeremy Slater e Oscar Isaac são os produtores executivos. Grant Curtis, Trevor Waterson e Rebecca Kirsch servem como coprodutores executivos.

Por fim, Cavaleiro da Lua estreará exclusivamente no Disney+ em 30 de março.

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Sair da versão mobile