Priscilla Block Welcome To The Block Party crítica do álbum

Priscilla Block e a festa chata de ‘Welcome To The Block Party’

Cadu Costa

|

17 de fevereiro de 2022

Mais uma estrela do TikTok resolveu se arriscar na música. E como tantas artistas, qualidade nem sempre parece ser o forte. Hoje vamos falar do country music, o sertanejo estadunidense de Priscilla Block e seu álbum de estreia Welcome To The Block Party.

A artista é uma das que mais se beneficiou com a exposição na plataforma TikTok. A música que ela lançou na rede social que fez uma grande gravadora “dizer sim” foi seu hit de estreia “Just About Over You”. Uma canção que passou de sensação viral no auge da pandemia para o Top 15 nos gráficos antes do lançamento de seu primeiro disco.

A cantora soa como uma Marília Mendonça gringa, mas sem o mesmo carisma da nossa saudosa brasileira. 

Convite pra festa

O álbum começa com “My Bar”, com uma melodia ao estilo de Tom Petty, onde Priscilla canta sobre seu bar favorito, como se nos convidasse para sua festa. Aos poucos, ela vai lembrando uma velha paixão.

“Heels In Hand” vem em seguida e logo chega uma sequência de melodia uma por cima das outras como “Wish You Were The Whiskey”, “Just About Over You” e “I Bet You Wanna Know.”

Priscilla também trouxe “Thick Thighs”, um de seus sucessos no TikTok e outras plataformas, onde ela canta com grande honestidade (e humor) sobre sua beleza ser fora dos padrões.

Tem tudo, mas não tem nada

Vamos lá: muito bacana, vai fazer sucesso, tem ‘girl power’, mas é muito chata. Extremamente monótona e com canções incrivelmente iguais. Eram tão parecidas, tão arrastadas pelo mesmo andamento que mal se percebe as faixas pulando de uma música à outra.

Por fim, é impressionante que um disco chamado Welcome To The Block Party não tenha sequer um refrãozinho chiclete, um verso pra se berrar no churrasco da firma com a cara cheia de cerveja. Com certeza, a festa de Priscilla Block é bem chata e obviamente não gostaríamos de ser convidados.

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Ouça o álbum Welcome To The Block Party, de Priscilla Block

Cadu Costa

Cadu Costa era um camisa 10 campeão do Vasco da Gama nos anos 80 até ser picado por uma aranha radioativa e assumir o manto do Homem-Aranha. Pra manter sua identidade secreta, resolveu ser um astro do rock e rodar o mundo. Hoje prefere ser somente um jornalista bêbado amante de animais que ouve Paulinho da Viola e chora pelos amores vividos. Até porque está ficando velho e esse mundo nem merece mais ser salvo.
2
Créditos Galáticos

Créditos Galáticos: 2

O que sabemos sobre Wicked Boa noite Punpun Ao Seu Lado Minha Culpa Lift: Roubo nas Alturas Patos Onde Assistir o filme Lamborghini Morgan Freeman