Ícone do site Ultraverso

‘Que Se Dane o Amor, De Novo’ e nunca mais

Em 2019, a comédia romântica Que Se Dane o Amor fez bastante sucesso na Holanda, que garantiu a sequência Que Se Dane o Amor, De Novo (F*ck de Liefde 2), filme que acaba de estrear no catálogo da Netflix. Entretanto, o longa original não está – ainda – no serviço de streaming, o que prejudica um pouco a sua percepção – ou compreensão.

No primeiro filme, Lisa (Bo Maerten) está no meio de um divórcio com Jack (Edwin Jonker) e está passando por um momento difícil. Seus amigos a levam em uma viagem para Curaçao para com o intuito de fugir de tudo isso. Nada muito original, né? Imagina ao ver a trama dessa sequência.

Leia também:

‘Avatar: O Caminho da Água’ – Trailer e novo Pôster

‘Combinação Perfeita’ é um filme clichê, mas amável

‘Instinto Assassino’ fica aquém da expectativa

Em Que Se Dane o Amor, De Novo, Lisa terminou com o namorado e, ao voltar para a Holanda, sua amiga, Kiki (Nienke Plas), anuncia que vai se casar. Agora, em vez de Curaçao, a última noite de solteira delas acontece em Ibiza, outro lugar paradisíaco. Então, tudo vai de mal a pior. Angela (Bettina Holwerda), outra que as acompanha na viagem, acaba na cama com o primeiro homem que vê no lugar; enquanto Lisa se apaixona por um homem, mas logo é surpreendida quando seu ex aparece no hotel para reatar o relacionamento. Por fim, Kiki logo fica com dúvidas sobre o próprio casamento.

Diante de toda essa “louca confusão”, em um elenco sem talento algum, um roteiro completamente descartável e previsível, com algumas situações que dão até vergonha alheia, Que Se Dane o Amor, De Novo é mais um filme para preencher o catálogo da Netflix, como tantos outros que chegam semanalmente ao serviço que preza pela quantidade ao invés da qualidade.

Para um filme que se classifica como comédia romântica, falta a graça e sobra cafonice, mesmo diante de paisagens tão belas. Que Se Dane o Amor, De Novo pode divertir o espectador menos exigente por alguns minutos, mas será esquecido até a próxima produção semelhante (para não dizer igual) chegar ao serviço de streaming na semana que vem.

Onde assistir ao filme Que Se Dane o Amor, De Novo?

A saber, Que Se Dane o Amor, De Novo já se encontra disponível para todos os assinantes da Netflix.

Aliás, está de olho em algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Por fim, não deixe de acompanhar o UltraCast, o podcast do ULTRAVERSO:

https://app.orelo.cc/uA26

https://spoti.fi/3t8giu7

Trailer do filme Que Se Dane o Amor, De Novo, da Netflix

Que Se Dane o Amor, De Novo (Netflix): elenco do filme

Bo Maerten
Géza Weisz
Yolanthe Cabau

Ficha Técnica: Que Se Dane o Amor, De Novo – Netflix

Título original: F*ck de Liefde 2
Direção: Appie Boudellah e Aram van de Rest
Roteiro: Appie Boudellah, Mustapha Boudellah, Sergej Groenhart e Shariff Nasr
Duração: 92 minutos
País: Holanda
Gênero: comédia romântica
Ano: 2022
Classificação: 14 anos

Créditos galáticos:

Sair da versão mobile