Rafa Laranja lança álbum acústico com clássicos de samba e pagode

Wilson Spiler

|

1 de abril de 2022

Representando muito bem a voz feminina no samba e no pagode, Rafa Laranja vem conquistando o público com seu recente álbum Rafa Laranja Acústico, lançado no último dia 25 de março em todas as plataformas digitais.

Nesse projeto, Rafa traz releituras de clássicos do samba e do pagode com sua identidade e novos arranjos. Interpretando hits que estouraram na voz de outros artistas, ela escolheu um repertório de sucessos que fazem seu coração acelerar como: “Não Tô Nem Aí” (Fundo de Quintal); bem como “Sonhos” (Reinaldo); “Desejo de Amar” (Eliana de Lima); “Desengano” (Boka Loka); “Já Tentei” (Exaltasamba); e “Agamamou” (Art Popular).

Além disso, trouxe no repertório as músicas inéditas “Pra cá, Pra lá” e “Pra não Queimar a Largada”. Esta última escolhida como sua música de trabalho para celebrar essa nova etapa.

Assim, com uma interpretação singular e autoral, Rafa Laranja vem despontando como uma das  novas promessas da música popular brasileira. Ela promete muitas novidades para este ano.

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Por fim, não deixe também de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso:

https://app.orelo.cc/uA26
https://spoti.fi/3t8giu7

Ouça o álbum Rafa Laranja Acústico

Wilson Spiler

Will, para os íntimos, é jornalista, fotógrafo (ou ao menos pensa que é) e brinca na seara do marketing. Diz que toca guitarra, mas sabe mesmo é levar um Legião Urbana no violão. Gosta de filmes “cult”, mas não dispensa um bom blockbuster de super-heróis. Finge que não é nerd.. só finge… Resumindo: um charlatão.
Livros e Quadrinhos ‘Operação Obscura’ ‘Coração Marcado’ ‘Lua de Mel com a Minha Mãe’ ‘Bubble’ ‘Rumspringa’ SEC AWARDS 2022 A Megera Domada – Crítica do Filme