Razões para conferir a peça ‘Nós Sempre Teremos Paris’

Felipe Gatto

Em cartaz na capital Paulista, a comédia romântica agrada pela simplicidade e leveza. Com texto de Artur Xexéo e direção de Jacqueline Laurence, o espetáculo Nós Sempre Teremos Paris acerta em cheio devido à simplicidade e ao bom gosto.

Em cartaz em São Paulo, no Teatro Raul Cortez, até 30 de março, a charmosa montagem apresenta diversas qualidades para fisgar o público.

Confira algumas razões que o BLAH CULTURAL selecionou para você não perder Nós Sempre Teremos Paris.

História leve e cativante

A história de um casal de brasileiros que se encontra e se apaixona em um café parisiense é contada de uma maneira sutil e graciosa. Apesar de tudo, o romance não vingou. Vinte anos depois, os dois se reencontram no mesmo local sob a atmosfera romântica que permeia a Cidade Luz para dar asas a um possível recomeço.

Françoise Forton e Aloísio de Abreu no elenco

Em cena, os artistas esbanjam sintonia e acertam no tom com o texto inspirado e com pinceladas de humor. Françoise rouba a cena no palco como uma mulher eternamente apaixonada, mas Aloísio também acerta no pele de um bem humorado jornalista. Na hora de cantar, ambos tiram de letra essa tarefa e arrancam aplausos com os números ao vivo.

Trilha sonora francesa

As músicas francesas apresentadas talvez sejam o maior trunfo do espetáculo. Canções clássicas da cultura do país embalam as desventuras contadas pelos personagens. Elemento fundamental no roteiro, a trilha sonora presente dá ritmo a narrativa. Por vezes chega também a emocionar principalmente os mais nostálgicos que já estiveram pelas ruas de Paris ou aqueles que apenas apreciam a beleza da língua e de alguns dos seus mais célebres representantes musicais, como Édith Piaf e Charles Trenet.

)

Gostinho de quero mais

Com escassos 50 minutos de duração, Nós Sempre Teremos Paris envolve a plateia na expectativa de um romance entre os protagonistas e cativa com o artifício da música ao vivo. No término do espetáculo, a sensação de quero mais é inevitável, assim como o desejo de conhecer ou retornar a apaixonante Paris.

Confira o serviço da peça e boa diversão!

blahculturalnóssempreteremosparis2fotodivulgação

“Nós Sempre Teremos Paris”

Em Cartaz: Até 30 de março
Quando: Sexta às 21h30; Sábado às 21h e Domingo às 18h
Onde: Teatro Raul Cortez (Rua Dr. Plínio Barreto, 285, Bela Vista/SP)
Quanto: R$ 40,00
Informações: (11) 3254. 1631 ou www.teatroraulcortez.com.br

Felipe Gatto

NAN