Reality show Sobe Junto traz Marcelo D2, Gloria Groove e MC Carol em busca de novos talentos da música foto Kelly Fuzaro

Reality show Sobe Junto traz Marcelo D2, Gloria Groove e MC Carol em busca de novos talentos da música

Wilson Spiler

|

25 de janeiro de 2022

Com parceria da Budweiser, assim como da Endemol Shine Brasil e da agência Africa, vem aí uma grande novidade para talentos da música brasileira: o reality show Sobe Junto.

No programa, seis bondes enfrentam diversos desafios vivenciados pelos artistas dentro do universo musical. A cada semana, um grupo sai de cena até a definição do grande vencedor.

Ao todo, são cinco episódios semanais, transmitidos no Bud Play, o canal de conteúdos da Budweiser no YouTube. O bonde vencedor se torna embaixador da marca, fazendo parte das iniciativas de Bud e tendo a chance de se apresentar nos diversos eventos patrocinados pela marca no Brasil e no mundo.

Portanto, não perca nada dessa divertida e promissora competição! Anote na sua agenda: a estreia do reality Sobe Junto está marcada para quarta-feira, dia 26, às 18h.

Apresentadores e convidados do reality show Sobe Junto

O Sobe Junto é apresentado por Thamirys Borsan e Froid, além de contar com BK e Tássia Reis como jurados fixos. Além disso, o reality tem mentores e mentoras convidados, que ainda possuem o papel de avaliar os grupos: Gloria Groove, Marcelo D2, Xamã, Rincon Sapiência, MC Carol, Bia Ferreira, Nave, Filipe Ret e Rico Dallasam.

“Durante a gravação do reality, ouvindo as histórias e vendo os bondes tendo aquela oportunidade, eu só conseguia pensar: ‘Obrigada, Bud! Até que enfim. Quem é de onde eu sou, sabe o quanto o nosso povo inventa e reinventa com pouco. Imagina tendo uma oportunidade como essa que a Budweiser está nos dando? Sim, a nós. A mim também”, festeja a apresentadora Thamirys Borsan

“É muito importante que as marcas estejam olhando e dando oportunidades para os novos artistas da cena musical, ainda mais com todo o cuidado que eles tiveram no Sobe Junto, principalmente, em nos dar liberdade de criar e opinar no roteiro, trazendo pontos que já vivemos e passamos na nossa carreira. Todo esse apoio vai mudar muito a nossa cena musical no futuro, dando visibilidade para mais e mais artistas novos ocuparem todos os espaços. Esse projeto está sendo muito inspirador para todos nós”, completa Froid.

Compromisso e lata especial

Para firmar esse propósito, Bud criou uma edição especial de sua lata para contar sobre suas intenções. Então, se a embalagem é o principal elemento da marca de cerveja, nada melhor do que garantir esse compromisso nela. A lata especial será entregue para influenciadores, bem como formadores de opinião dos universos de música e cultura negra.

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Wilson Spiler

Will, para os íntimos, é jornalista, fotógrafo (ou ao menos pensa que é) e brinca na seara do marketing. Diz que toca guitarra, mas sabe mesmo é levar um Legião Urbana no violão. Gosta de filmes “cult”, mas não dispensa um bom blockbuster de super-heróis. Finge que não é nerd.. só finge… Resumindo: um charlatão.
O que sabemos sobre Wicked Boa noite Punpun Ao Seu Lado Minha Culpa Lift: Roubo nas Alturas Patos Onde Assistir o filme Lamborghini Morgan Freeman