Renato Aragão fará participação especial no MasterChef Brasil

Renato Aragão fará participação especial no MasterChef Brasil

Dispensado da Globo há dois meses atrás, Renato Aragão voltará à televisão na terça-feira (29) como convidado do MasterChef Brasil, da Band. O reality show chamou o humorista para desafiar os cozinheiros amadores com um prato tipicamente nordestino.

A saber, o 12º episódio do MasterChef Brasil receberá oito novos participantes em busca do troféu da atração e o prêmio de R$ 5 mil. Ademais, Renato Aragão se unirá a Juliana Silveira, protagonista de Floribella, atualmente em reprise na Band, e aos cantores Dilsinho e Elza Soares.

Assim, os quatro definirão pratos de seu gosto pessoal como primeiro desafio aos amadores da cozinha. O ex-funcionário da Globo pedirá uma receita que embalou sua infância, com feijão-verde, maxixe e coentro.

FORA DO CRIANÇA ESPERANÇA

A saber, o eterno Didi foi um dos pioneiros no projeto e, durante anos, foi o apresentador do Criança Esperança. Após “aposentadoria” forçada, Renato Aragão passou a fazer apenas participações especiais.

Assim, em nota, a Globo informou quais serão os apresentadores d Criança Esperança que vai ao ar no próximo dia 28 de  setembro. “Show da campanha Criança Esperança. Comandado, dos Estúdios Globo, por Fátima Bernardes, Luis Roberto, Tiago Leifert, Jessica Ellen, Luciano Huck e Maju Coutinho, com a participação especial de Pedro Bial, Serginho Groisman e Ana Maria Braga, o público poderá acompanhar grandes encontros musicais, em números produzidos remotamente”, disse a emissora através de texto sobre a edição do Criança Esperança em meio pandemia do novo Coronavírus.

TAGS
Compartilhe


Leia também