RESENHA | The Boys Volume 6: A Sociedade da Autopreservação

Eduardo Cruz

|

8 de maio de 2018

Continuamos acompanhando Bily Carniceiro e seus companheiros de equipe em sua violentíssima missão neste sexto volume da série The Boys. E dessa vez eles miram ainda mais alto e vão atrás da Liga da Retaliação, uma superequipe que só perde em poderes para Os Sete, que desde o início da série já percebemos ser o verdadeiro objetivo dos Rapazes. Mas nem tudo sai como planejado e vemos que alguns membros da equipe passam por apuros sérios. Ao fim desse arco, vemos Hughie Mijão desvendando o passado de três companheiros de equipe: Leite Materno, O Francês e A Fêmea. Vemos suas histórias de “Origem Secreta” e descobrimos suas motivações para odiarem os super heróis arrogantes e abusivos desse mundo, sem perder o foco, é claro, no monstruoso conglomerado Vought American…

Um dos melhores trabalhos de Ennis, The Boyscontinua brutal e divertido, e as edições finais desse encadernado fazem com que nos importemos ainda mais com esses adoráveis bastardos de quem aprendemos tanto a gostar. Com esse sexto volume, a séria alcança a sua metade. Agora aguardemos o próximo volume, porque até o final doloroso e amargo ainda tem muitos ossos para quebrar e muito sangue para jorrar!

 
 

Compila as edições #31 a #38 da série The Boys.
200 páginas. Capa cartonada.
R$ 56,00

Eduardo Cruz

O que sabemos sobre Wicked Boa noite Punpun Ao Seu Lado Minha Culpa Lift: Roubo nas Alturas Patos Onde Assistir o filme Lamborghini Morgan Freeman