Road Trip em Duas Rodas: Coreia

‘Road Trip em Duas Rodas: Coreia’: um divertido diário de viagem

Jhone Silva

|

20 de dezembro de 2021

A Netflix nunca decepciona quando se trata de reality shows da sul-coreanos e Road Trip em Duas Rodas: Coreia não é exceção. Criado por Kim Tae-ho, Chang Woo-sung e Lee Joo-won, este reality show é repleto de diversão e relaxamento como nenhum outro. Ademais, estrelada por Rain, também conhecido como Jung Ji-hoon e Ro Hong-chul, a série tem 10 episódios, snedo que cada um tem uma hora de duração, documentando nossos dois apresentadores a viajando para destinos lindos em suas motocicletas.

Rain e Ro Hong-chul iniciam sua jornada na Ilha de Jeju. Outrossim a dupla passa os dois primeiros episódios explorando as regiões costeiras da ilha e interagindo com os habitantes locais. Além disso, na sequencia, eles vão para lugares que incluem Gochang, Busan, Gangwon, Gyeongju e Namhae. Por fim, durante essa jornada, nossos anfitriões participam de atividades como escalada, camping, passeios em parques de diversões e outros.

Road Trip em Duas Rodas: Coreia Rain

Ótima vibe

Road Trip em Duas Rodas: Coreia oferece uma vibe espontânea e genuína. Começando pelas pequenas competições entre Rain e Ro Hong-chul sobre qual moto é a melhor, quem é melhor nadador, entre outras. Sendo assim, a camaradagem que os dois compartilham é contagiante, o que fará o telespectador rir o tempo todo. O paradigma de diários de viagem ser enfadonho foi completamente subvertido neste reality show da Netflix, já que os dois apresentadores não só estão constantemente apressados, mas também oferecem ao público uma sessão interativa e filosófica do começo ao fim.

No cenário de uma viagem de moto e deliciosos pratos locais de toda a Coreia do Sul, Road Trip em Duas Rodas: Coreia foca muito em como duas pessoas, que embora sejam opostas uma da outra, podem completar-se e encontrar consolo ao viajarem juntas. Rain e Ro Hong-chul compartilham pensamentos e ideologias diferentes uns com os outros ao longo da viagem, mas, sem sobrepujar ou dominar as diferentes ideias, nossos anfitriões integram uma aventura bastante atenciosa e divertida. Além disso, a série também traz uma bela trilha sonora composta pelo próprio Rain para dar o clima certo.

O programa sul-coreano completa um círculo completo, já que o último episódio nos mostra Rain e Ro Hong-chul voltando para a Ilha de Jeju (o lugar de onde eles começaram sua viagem) e depois voltando para Seul marcando o fim da viagem, com uma agradável surpresa para o público no final.

Road Trip em Duas Rodas: Coreia Ro Hong-chul

Conclusão

Enfim, Road Trip em Duas Rodas: Coreia é ideal se você quiser sentar e relaxar em um fim de semana preguiçoso. Além disso, se você é alguém que aprecia ou gosta de viajar, a série é exatamente o que você precisa assistir. Esperançosamente, a segunda temporada logo será presenteada para nós.

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando através do nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Ficha técnica – Road Trip em Duas Rodas: Coreia

Título original: The Hungry and the Hairy
Temporada: 1
Episódios: 10
Duração: 60 minutos cada episódio
Direção: Kim Tae Ho, Chang Woo-sung e Lee Joo-won
Elenco: Rain, Ro Hong-chul, Lee Hyo Ri, Lee Sang Soon
Data de estreia: sábado, 11/12/2021
Onde assistir: Netflix
País: Coreia do Sul
Gênero: Reality show, aventura e comédia
Ano de produção: 2021
Classificação: 12 anos

Jhone Silva

Um jovem paulistano que aproveita a boemia da maior cidade brasileira, embora prefira ficar trancado em seu quarto lendo, assistindo, escutando e jogando e fazendo arte. Mas sempre com uma qualidade duvidável, é claro.
8
Créditos Intergaláticos

Créditos Galáticos: 8

Livros e Quadrinhos ‘Operação Obscura’ ‘Coração Marcado’ ‘Lua de Mel com a Minha Mãe’ ‘Bubble’ ‘Rumspringa’ SEC AWARDS 2022 A Megera Domada – Crítica do Filme