Roberto Carlos em Jerusalém 3D | “Rei” comparece em pré-estreia no RJ

Roberto Carlos em Jerusalém 3D | “Rei” comparece em pré-estreia no RJ

O Cine Odeon, na Cinelândia, recebeu na noite desta segunda-feira (2) a avant-première do show Roberto Carlos em Jerusalém 3D. Gravado em setembro de 2011, na Piscina do Sultão, em Israel, o espetáculo – que conta com direção artística de Jayme Monjardim – foi exibido na TV Globo naquele ano. No entanto, agora chega aos cinemas numa versão em três dimensões.

Acostumado com o cinema e com diversos filmes estrelados nos anos 60, este é o primeiro show filmado de Roberto Carlos exibido na telona. E a estreia vem em grande estilo, em 3D. Contudo, é bom ficar atento para garantir seu lugar. O espetáculo Roberto Carlos em Jerusalém 3D terá apenas mais três dias de sessões: sexta (6/12), sábado (7/12) e domingo (8/12). Se ainda não garantiu seu ingresso, basta clicar AQUI.

Leia mais:

‘FROZEN 2’ | CRÍTICA
‘VIÚVA NEGRA’, DA MARVEL, GANHA 1º TRAILER: VEM VER!
FESTIVAL DO RIO | COMEÇA VENDA DE PASSAPORTES: VEJA COMO COMPRAR!
O evento

Na noite desta segunda-feira, 50 cinemas do país receberam a sessão especial, mas apenas uma contou com a presença do Rei, a do Odeon. Por volta das 20h, as celebridades começaram a pisar no tapete azul estendido em frente ao lindo cinema do centro do Rio. Cid Moreira – que narrou o trailer do espetáculo, Boninho e Ana Furtado, Mylena Ciribelli, Narjara Turetta e a apresentadora Glória Maria foram alguns nomes que atraíram os olhares e lentes das câmeras e cinegrafistas que cobriam o evento.

Enfim, o relógio marcava 21h30 quando Roberto Carlos pisou no tapete azul do Cine Odeon. Posou para os fotógrafos e falou com as televisões que ali marcavam presença. Tudo foi transmitido ao vivo para as salas de cinema em todo o país que já estavam lotadas para a exibição do espetáculo.

Pouco depois, a apresentadora Glória Maria se posicionou na frente da telona e iniciou a apresentação. Visivelmente emocionada, Gloria agradeceu Roberto Carlos por estar sempre ao seu lado e ajudá-la em sua recuperação.

RC4 Roberto Carlos em Jerusalém 3D Tiago Bandeira

Foto: Tiago Bandeira / BLAHZINGA

O espetáculo que emociona

Então, após uma certa espera por conta de problema no projetor, o espetáculo Roberto Carlos em Jerusalém 3D iniciou por volta das 22h20. Logo de início foi apresentado um making of com entrevistas de produtores e diretores, além de imagens exclusivas de Roberto Carlos em Jerusalém. O making of foi exibido em 2D e mostrou diversas fases da pré e pós produção. A apresentação durou cerca de 20 minutos.

O brasileiro já espera Roberto Carlos na sua TV a cada mês de dezembro. No entanto, dessa vez será necessário ir até o cinema. Mas é por uma ótima causa. Assistir ao Rei em três dimensões dá uma sensação de imersão no show, uma emoção a mais para quem gosta de sentir os detalhes. Tudo isso tendo a linda e histórica Jerusalém como fundo.

Foto: Tiago Bandeira / BLAHZINGA

A saber, no setlist, Roberto Carlos privilegiou seus grandes sucessos como EmoçõesAlém do HorizonteDetalhes, Como é grande o meu amor por você, Proposta, Lady Laura, Jesus Cristo, entre muitas outras clássicas do Rei. O show ainda traz Roberto cantando em vários idiomas. Detalhes, por exemplo, o Rei cantou em Português, Italiano, Inglês e Espanhol. Por se tratar de um momento realmente inesquecível, o brasa adicionou Unforgettable no repertório, em Inglês mesmo, e confidenciou que apesar de achar que seu inglês é de cais do porto, deveria incluir a canção no show. E teve ainda uma música cantada em hebraico no espetáculo, Yerushalayim Shel Zahav.

Lágrimas e aplausos

Por fim, como não deveria deixar de ser, o encerramento do show foi aplaudido de pé por alguns minutos. Todos queriam parabenizar e abraçar a grande estrela que estava ali na plateia. Foi possível notar uma grande felicidade e olhos marejados que se despediam do velho prédio de número 7 da Cinelândia.

TAGS
Compartilhe


Leia também