Rock in Rio é adiado: conheça as novas datas!

Rock in Rio é adiado: conheça as novas datas!

Previsto para setembro deste ano, o Rock in Rio 2021 foi adiado para o mesmo mês de 2022. A razão para a decisão, claro, foi a pandemia do novo coronavírus. A organização do festival fez o anúncio nesta quinta-feira (4).  Portanto, o Rock in Rio, agora, vai ocorrer nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022. A Cidade do Rock, na Zona Oeste do Rio, será mais uma vez a sede do evento.

De acordo com Roberto Medina, presidente e criador do Rock in Rio, a organização já está negociando com as atrações. Portanto, possivelmente teremos anúncios ainda neste primeiro semestre de 2021. Vale lembrar que o clássico Dia do Metal já tem sua formação. Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth e Sepultura serão os principais destaques do Palco Mundo. Ao menos até agora, se não houver cancelamentos. Além disso, as vendas do Rock in Rio Card também começam este ano.

Confira o anúncio:

Rock in Rio Lisboa também é adiado

E as notícias ruins continuam. Afinal, a edição brasileira não foi a única afetada pela pandemia do novo coronavírus. Isso porque o Rock in Rio Lisboa foi igualmente adiado. Em Portugal, o evento estava previsto para junho deste ano, mas foi transferido para o mesmo mês de 2022, entre os dias 18 e 26

Aliás, o Rock in Rio não deve ser o único evento adiado em 2021. O Lollapalooza, outro grande festival de música do país, é outro que corre sério risco. Afinal, a programação prevista, inicialmente, para julho e agosto de 2020, agora está marcada para setembro deste ano. Aguardemos cenas dos novos capítulos.

  • Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa
YouTube video
TAGS
Compartilhe


Leia também