Russell Crowe será Zeus em ‘Thor: Love and Thunder’

Russell Crowe será Zeus em ‘Thor: Love and Thunder’

Em entrevista a uma rádio australiana, o ator Russell Crowe revelou primeiramente que vai interpretar Zeus, em ‘Thor: Love and Thunder’. A saber, essa é a primeira participação dele no Universo Cinematográfico da Marvel e este é o quarto filme solo do Deus do Trovão.

“Agora, vou subir na minha bicicleta e vou até os estúdios da Disney… E por volta das 9h15, serei Zeus em Thor 4. Este é meu último dia como Zeus e vou aproveitar”, disse um bem humorado Russell Crowe no final da entrevista. Os representantes do ator, bem como os da Disney não responderam imediatamente aos pedidos de comentários do Entertainment Weekly, veículo que deu a notícia em primeira mão.

Russel Crowe Zeus Thor

Thor Love and Thunder

O Deadline informou no mês passado que Crowe se juntou ao elenco da sequência de Thor, em um papel descrito como uma “participação especial”; mas não citava o personagem Zeus. Nas HQs da Marvel, em suma, ele é o rei dos Olímpicos, um grupo de personagens inspirados na mitologia grega. Semelhante aos Asgardianos de Thor, que são inspirados na mitologia nórdica.

Zeus é, a saber, conhecido por lutar contra e ao lado de Thor, o que deve fornecer bastante material para uma possível aparição em um filme. O elenco de Thor: Love and Thunder é formado também por Natalie Portman, que retorna como Jane Foster (que se tornará a Thor), e Christian Bale, que, a princípio, interpretará o vilão do filme. Por fim, dirigido por Taika Waititi, as filmagens estão sendo realizadas na Austrália e tem lançamento previsto para 6 de maio de 2022.

Vai comprar algo na Amazon? Então, apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa

TAGS
Compartilhe


Leia também