‘Sanditon’ de Jane Austen chega ao Film & Arts em maio

‘Sanditon’ de Jane Austen chega ao Film & Arts em maio

Uma ótima notícia para os amantes dos romances de Jane Austen! No próximo dia 06 de maio, na faixa das 22h, chega à programação do Film & Arts, a minissérie ‘Sanditon’. Produzida por Andrew Davies, vencedor do BAFTA e Primetime Emmy Awards, e mente responsável pelas minisséries ‘Orgulho e Preconceito’, ‘Abadia de Northanger’ e ‘Razão e Sensibilidade’’ a trama baseada no conto homônimo e inacabado da autora, conta com oito episódios com cerca de uma hora de duração.

Situada na pacata e fictícia, Sanditon, a história acompanha a jornada de Charlotte Heywood (Rose Williams), uma jovem impulsiva que busca se descobrir e encontrar o amor em seus próprios termos. Além disso, quando seu pai sofre um acidente, deixando sua casa de herança, Charlotte se muda para a cidade litorânea. Então, ao chegar lá, seu anfitrião, Tom Parker (Kris Marshall), se mostra determinado a transformar o lugar em um famoso e moderno resort à beira-mar. No entanto, tudo muda quando Sidney (Theo James), irmão de Tom, carismático, porém condescendente, cruza o caminho de Charlotte. Assim, marcando o início de uma história intrigante.

Ao longo da trama, a minissérie expõe as necessidades ocultas de seus personagens, que dependem do sucesso comercial de Sanditon. Pessoas como o empresário visionário Tom Parker, a herdeira mestiça Miss Lambe (Crystal Clarke) e o carismático, mas complicado,  Sidney Parker.

A produção ‘Sanditon’ também pode ser encontrada nas plataformas de VoD dos operadores de TV paga que oferecem o Film & Arts em seu pacote . Portanto, a disponibilidade pode variar em cada operadora.

Por fim, vai comprar algo na Amazon? Então, apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa

TAGS
Compartilhe


Leia também