‘Pareja Del Año’: novo single de Sebastián Yatra vira tendência global

‘Pareja Del Año’: novo single de Sebastián Yatra vira tendência global

A carreira de sucesso de Sebastián Yatra continua em alta com o novo single “Pareja Del Año”. A música, aliás, é uma combinação que mescla gêneros como nenhuma outra, com o fenômeno, o cantor e rapper porto-riquenho Myke Towers.

A faixa, que é cotada como uma das ‘músicas do ano’, estreou em primeiro lugar como tendência global no YouTube. Além disso, a canção acumulou mais de 7 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais durante seu primeiro fim de semana.

“Pareja Del Año” chega depois da estreia de Sebastián Yatra em um programa noturno de TV após apresentar seu single “Chica Ideal”. Este já recebeu duas vezes o Certificado de Platina pela RIAA  no programa de TV “Late Show com Stephen Colbert”, na CBS, ao lado do seu colaborador Guaynaa. O grande posicionamento de “Chica Ideal” nos Estados Unidos vem após receber o certificado de Platina e Ouro em 12 países, incluindo Certificado Quíntuplo de Platina no Uruguai e Triplo de Platina no México, junto com um novo remix com o produtor e rapper will.i.am, do Black Eyed Peas.

Então assista já ao clipe de “Pareja Del Año” , de Sebastián Yatra, em vídeo dirigido por Daniel Duran, gravado no icônico Adrienne Teatro Arsht Center, em Miami.

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando através do nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

YouTube video

Conheça Sebastián Yatra

Sebastián Yatra é um multiplatinado artista que liderou as paradas mundiais com seus singles que deram uma reviravolta no gênero, alcançando 16 bilhões de reproduções e mais de 21 milhões de ouvintes mensais no Spotify, bem como vários elogios, incluindo indicações ao GRAMMY (1); ao Latin GRAMMY (8); ao Latin American Music Awards (4); Latin Billboard (4); Premio Lo Nuestro (3); MTV EMAs (3); ASCAP Latin Awards (1 prêmio, 4 nomeações); e Kids Choice Awards (3 indicações).

Entre as colaborações bem -sucedidas do líder pop latino está “Chica Ideal”, com Guaynaa, que ultrapassou 800 milhões de reproduções globais. O estimado produtor e rapper will.i.am adiciona um toque bilíngue com um remix especial – celebrando sua recente chegada à primeira posição nas paradas de rádio US Latin Airplay, Latin Pop e  Latin Rhythm, tendo chegado à posição #13 na parada Hot Latin Songs. O single reinou em primeiro lugar nas rádios em nove países.

Confirmado pelo voto dos fãs da Billboard como o “Artista Latino de 2020”, este talento bilíngue estabelece seu lugar como líder da música latina além das fronteiras internacionais.

TAGS
Compartilhe


Leia também