Rebelde

Segunda temporada de ‘Rebelde’ é confirmada oficialmente pela Netflix

Jhone Silva

|

13 de janeiro de 2022

O elenco principal da primeira temporada de Rebelde, se reuniu, neste último domingo, 9 de janeiro, em um evento digital para comemorar a estreia da série. Obviamente, o anúncio principal foi a confirmação da segunda temporada da série, no entanto, o evento não contentou-se apenas com isso.

Os membros da série compartilharam suas experiências no set, materiais inéditos e receberam convidados muito especiais.

Além disso, com a apresentação de La Divaza, os protagonistas Franco Masini, Selene, Alejandro Puente, Giovanna Grigio, Jerónimo Cantillo, Azul Guaita, Sergio Mayer Mori e Andrea Chaparro responderam a vários comentários de redes sociais e perguntas de alguns fãs sortudos que também fizeram parte do evento.

Além disso, uma das atrações principais desse evento foi o momento em que o hit “Sálvame” ganhou clipe oficial e versão em português. Portanto, veja o clipe abaixo.

Além disso, Estefanía Villarreal, que interpreta Celina Ferrer, uma das personagens mais queridas da versão de Rebelde de 2004, e agora diretora do EWS, também fez parte desta festa. Através de uma divertida dinâmica compartilhou mais detalhes de cada um dos atores e suas melhores histórias durante as filmagens da série. 

Rebelde Estefanía Villarreal

Ademais, caso você seja um grande fã de Rebelde, mas por algum motivo perdeu a transmissão ao vivo desse grande evento, você poderá vê-lo neste exato momento aqui embaixo.

Do que se trata Rebelde, da Netflix

Rebelde, a nova série da Netflix acompanha as vidas de um grupo de jovens estudantes do Elite Way School. Sendo este um colégio privado frequentado pelos filhos da burguesia mexicana. Dentre dramas e muita música, surgirão paixões, amizades e rivalidades no caminho dos protagonistas. Na nova versão, Celina (Estefánia Villareal), melhor amiga da protagonista Mia Colucci na novela original, volta como diretora do Elite Way, enquanto o elenco adolescente é completamente novo. E os protagonistas do remake irão recriar a banda da novela original com as músicas originais e algumas inéditas. Além do amor por cantar, alguns alunos também enfrentarão um grave problema com a seita, conhecida como a Associação, um grupo de mascarados classistas que atacam os alunos cotistas na intenção de forçá-los para fora da escola.

Por fim, todos os episódios da primeira temporada de Rebelde já estão disponíveis na Netflix.

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando através do nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Jhone Silva

Um jovem paulistano que aproveita a boemia da maior cidade brasileira, embora prefira ficar trancado em seu quarto lendo, assistindo, escutando e jogando e fazendo arte. Mas sempre com uma qualidade duvidável, é claro.
Livros e Quadrinhos ‘Operação Obscura’ ‘Coração Marcado’ ‘Lua de Mel com a Minha Mãe’ ‘Bubble’ ‘Rumspringa’ SEC AWARDS 2022 A Megera Domada – Crítica do Filme