Série documental ‘Escravidão – Século XXI’ estreia na HBO

Série documental ‘Escravidão – Século XXI’ estreia na HBO

Com direção de Bruno Barreto, a série documental Escravidão – Século XXI, estreia na terça-feira, 4 de maio, às 21hna HBO e na HBO GO. A saber, a série expõe a escravidão contemporânea no Brasil.

Resultado de uma coprodução com a Filmes do Equador, Escravidão – Século XXI aborda temas como a Cultura daEscravidão, a Escravidão Rural, a Dinâmica da Escravidão, a Escravidão Globalizada e o Sexo e a Escravidão em cinco episódios semanais de uma hora. Então, a série conta com a participação do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, do diplomata e ex-ministro das Relações Exteriores Celso Amorim e do jornalista Leonardo Sakamoto.

Escravidão Século XXI HBO

Aliás, a série documental tem produção de Eduardo Zaca, Patricia Carvalho, Rafaella Giannini e Roberto Rios, pela HBO Latin America Originals. Além de Lucy Barreto, Luiz Carlos Barreto e Paula Barreto, da Filmes do Equador.  Escravidão – Século XXI tem direção geral de Bruno Barreto (O HÓSPEDE AMERICANO). Ademais, o roteiro é de Klester Cavalcanti e a direção dos episódios é assinada por Bruno Barreto e Marcelo Santiago.

Escravidão Século XXI HBO

Por fim, vai comprar algo na Amazon? Então, apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa

TAGS
Compartilhe


Leia também