Séries da Marvel chegam ao Disney Plus em 29 de junho

Matheus Monteiro

|

9 de junho de 2022

Enfim, uma novidade no Disney Plus que os fãs da Marvel tanto aguardavam. A partir do dia 29 de junho, a plataforma de streaming adicionará as séries da Casa das Ideias que estavam na Netflix. Isso mesmo, agora Demolidor’, Jessica Jones’, ‘Luke Cage’, ‘Punho de Ferro’, ‘Defensores’ e O Justiceiro’, se juntarão às outras produções do estúdio e praticamente todo o conteúdo do MCU estará reunido em um só lugar.

Atualização de controle parental

Para ter acessos a esse novo conteúdo, os assinantes do Disney Plus precisarão atualizar o controle parental de seu perfil. Isso se faz necessário porque a partir da estreias dessas séries, a plataforma irá incluir em seu catálogo, conteúdo para maiores de 16 e 18 anos. Dessa forma, esta atualização lhes permitirá restringir o conteúdo de cada perfil, bem como adicionar um PIN de bloqueio.

Em outras palavras, os assinantes que preferem manter suas configurações parentais atuais em seu perfil continuarão a desfrutar do conteúdo Disney Plus em um ambiente para maiores de 14 anos, com a opção de alterar a qualquer momento os controles parentais na seção “Editar Perfil”.

 A página exclusiva da marca Marvel na plataforma já hospeda a maior coleção de conteúdo Marvel, com centenas de horas de filmes e séries. Isto inclui filmes como ‘Vingadores Ultimato’ e ‘Pantera Negra’. Assim como outras franquias de filmes Marvel como X-Men’, séries originais como WandaVision’, ‘Falcão e o Soldado Invernal’, ‘Loki’ e ‘Gavião Arqueiro’; séries animadas, como What If…?’; especiais e curtas-metragens, além de documentário de bastidores, como Marvel Studios Avante’.

Os assinantes poderão assistir a todo o conteúdo da Marvel disponível no Disney+ com acesso neste link.

 

Catálogo Disney+

Fonte: Divulgação

 Aliás, está de olho em algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Por fim, não deixe também de acompanhar o UltraCast, o podcast do ULTRAVERSO:

https://app.orelo.cc/uA26

https://spoti.fi/3t8giu7

Matheus Monteiro

Livros e Quadrinhos ‘Operação Obscura’ ‘Coração Marcado’ ‘Lua de Mel com a Minha Mãe’ ‘Bubble’ ‘Rumspringa’ SEC AWARDS 2022 A Megera Domada – Crítica do Filme