Seu Jorge Alexandre Pires Irmãos turnê show Vibra São Paulo live junho 2022

Foto: Claudia Cristiane da Cunha / ULTRAVERSO

Alexandre Pires e Seu Jorge mostram por que show ‘Irmãos’ é um sucesso no Vibra São Paulo

Rafaela Cunha

|

20 de junho de 2022

De volta a São Paulo neste último sábado (18), a turnê “Irmãos” mostrou mais uma vez o por quê de ser um grande sucesso e atrair centenas de espectadores por onde passa. Comandado pelos artistas Alexandre Pires e Seu Jorge, o projeto surgido através de uma live realizada pela dupla em junho de 2020 oferece ao público um verdadeiro show de carisma e música boa!

Dividido em três blocos e com mais de duas horas de duração, a apresentação conta com grandes clássicos interpretados nas vozes incomparáveis dos dois, que são grandes representantes da nossa música nacional.

No show deste sábado no Vibra São Paulo, Seu Jorge nos presenteia com seus maiores sucessos como “Burguesinha”; “Mina do Condomínio”; e “São Gonça”. Mas Alexandre Pires também não fica para trás. Afinal, oferece aos corações apaixonados hits inesquecíveis como “Depois do Prazer”; “Essa Tal Liberdade”; e “Tira Ela de Mim”.

Leia também:

Theo Bial apresenta projeto ‘Bossas e Sambas’ no Circo Crescer e Viver

Boyce Avenue no Brasil em junho: datas, locais e onde comprar ingressos

Rafa Laranja completa 15 anos de carreira mais madura e feliz

Seu Jorge Alexandre Pires Irmãos turnê show Vibra São Paulo 2022

Foto: Claudia Cristiane da Cunha / ULTRAVERSO

Música atrás de música

Diferente da live, os artistas pouco falam durante a apresentação, garantindo que a performance seja quase completamente musical. Durante o show, Seu Jorge e Alexandre Pires passeiam por diferentes ritmos e estilos cantando canções inesquecíveis de Tim Maia, Legião Urbana, Alcione e Kid Abelha.

Para fechar na mesma qualidade a dupla volta ao palco aos pedidos de bis e executa, em um medley de muita alegria, canções de Jorge Ben Jor que levam a plateia ao delírio.

Nesse cenário, nem mesmo o clima gelado de São Paulo foi capaz de manter frios os corpos e corações dos fãs presentes, que, certamente, se depararam com verdadeiro show de muita animação , danças e música de qualidade.

Encerrando a passagem na cidade com mais uma apresentação no domingo (19), a turnê “Irmãos”  já deixa saudade e será aguardada novamente por todos.

Aliás, está de olho em algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Por fim, não deixe também de acompanhar o UltraCast, o podcast do ULTRAVERSO:

https://app.orelo.cc/uA26
https://spoti.fi/3t8giu7

Seu Jorge Alexandre Pires Irmãos turnê show Vibra São Paulo junho 2022

Foto: Claudia Cristiane da Cunha / ULTRAVERSO

Rafaela Cunha

Livros e Quadrinhos ‘Operação Obscura’ ‘Coração Marcado’ ‘Lua de Mel com a Minha Mãe’ ‘Bubble’ ‘Rumspringa’ SEC AWARDS 2022 A Megera Domada – Crítica do Filme