Shark Tank Brasil

Shark Tank Brasil tem inscrições abertas para 5ª temporada; Veja como participar

Leandro Stenlånd

|

12 de março de 2020

Estão abertas as inscrições para a quinta temporada do Shark Tank Brasil, programa que oferece aos empreendedores a chance de apresentar suas ideias para grandes empresários e sair de lá com um investimento.

Os interessados devem se inscrever pelo site do Shark Tank Brasil até 25 de abril de 2020.

Ao finalizar o cadastro, o candidato deverá incluir um vídeo de até três minutos resumindo seu negócio.

A última temporada do programa contou com o quadro de investidores formado por:

  • Camila Farani, um dos principais nomes do investimento-anjo no país.
  • João Appolinário, fundador da Polishop.
  • Caito Maia, fundador da Chilli Bens.
  • José Carlos Semenzato, da SMZTO Holding de Franquias.
  • Cris Arcangeli, empresária do ramo de cosméticos.

Também participaram em episódios especiais Luiza Helena Trajano e Roberto Justus.

Mergulho profundo no Shark Tank Brasil

Ao todo, nas quatro temporadas, já foram gravados 248 pitches de empreendedores em 62 episódios.

Na edição de 2019 foram 75, mas apenas 68 foram ao ar.

Com isso, o programa teve 16 episódios mais o especial que encerrou a temporada.

Foi a primeira vez no mundo que a franquia gravou o Shark Tank com plateia.

Shark Tank Brasil

Sucesso na audiência

A quarta temporada foi a de maior audiência do reality no Sony Channel, apresentando um aumento de 37% em relação ao ano passado

A saber, nas redes sociais oficiais do programa, o sucesso tão foi evidente.

Elas apresentaram um crescimento massivo de 90% e houve um aumento de 112% no tráfego do site oficial.

Além disso, a campanha no Facebook impactou 25 milhões de usuários.

Já no Instagram chegou a mais de 17,5 milhões, gerando juntos um engajamento de mais de 7 milhões.

As lives do apresentador Erick Krominski feitas pelo Twitter, antes da exibição dos episódios inéditos na TV, alcançaram mais de 500 mil pessoas.

Leia mais:

‘LA CASA DE PAPEL: PARTE 4 ‘ | NETFLIX DIVULGA NOVO TRAILER – CONFIRA!
NETFLIX | CONFIRA OS LANÇAMENTOS DE MARÇO DE 2020
STARZPLAY | CONFIRA O QUE CHEGA EM MARÇO DE 2020

Cases de sucesso

O sonho de qualquer empreendedor é sair de lá com um sócio e dinheiro na mão.

Ademais, o que será que acontece depois que eles colocam o pé fora do tanque?

Nós fomos atrás de alguns participantes para saber como a vida deles mudou. Confere aí.

Mega Hairline: o salão que foi criado com o intuito de democratizar a beleza saiu da terceira temporada com R$ 1 milhão de reais e com o João Appolinário de sócio.

Assim, eles queriam aumentar o número de unidades, mas o tubarão os levou para lugares nunca imaginados.

Poppin: o aplicativo de relacionamento recebeu um aporte de R$ 900 mil e João Appolinário e Camila Farani como sócios.

Desde então, a empresa aumentou o número de funcionários e de usuários.

CatMyPet: lá em 2017, a CatMyPet levou um não, mas não é por isso que desistiu de ter um Shark como aliado.

Eles voltaram na quarta temporada e o resultado foi surpreendente.

Leandro Stenlånd

Leandro não é jornalista, não é formado em nada disso, aliás em nada! Seu conhecimento é breve e de forma autodidata. Sim, é complicado entender essa forma abismal e nada formal de se viver. Talvez seja esse estilo BYRON de ser, sem ter medo de ser feliz da forma mais romântica possível! Ser libriano com ascendente em peixes não é nada fácil meus amigos! Nunca foi...nunca será!
O que sabemos sobre Wicked Boa noite Punpun Ao Seu Lado Minha Culpa Lift: Roubo nas Alturas Patos Onde Assistir o filme Lamborghini Morgan Freeman