Ícone do site Ultraverso

Boogarins promete noite de lisergia no Circo Voador

A Boogarins promete uma noite de pura lisergia no próximo sábado, 21 de maio de 2022, em show no Circo Voador.  A banda se teletransporta pra Lona pra acabar com um jejum de quase três anos sem apresentações. A potência do indie rock nacional já avisou que tá saudosa nível hard e preparando aquela sonzeira braba pra essa aguardada volta.

Na abertura, mais psicodelia acid jazz e rock com a estreia da banda Oruã no palco do Circo Voador. Além disso, antes e depois dos shows, os sets imperdíveis do DJ Rogerinho da Baixada. Então, meus amigos, prepare-sem pra derreter!

Leia também:

De volta ao Brasil, McFly faz show mágico em São Paulo

Tribas anuncia clipe de ‘Caridade’, single feito em parceria Marcelo Falcão

Cinco anos sem Chris Cornell: relembre os melhores momentos da carreira do artista

Boogarins no Circo Voador

A última vez que os “boogarinhos” estiveram na Lapa foi pra lançar o quarto álbum de estúdio, Sombrou Dúvida, no agora longínquo ano de 2019. Como o esperado, foi aquele transe coletivo quando o som da banda ecoou em alto e muito bom som por toda a Lona. E é sempre assim: basta acabar o show dos caras que logo mexemos os pauzinhos para organizar o próximo. O novo voo pelo Circo estava previsto para janeiro de 2021, mas sabemos que nada podia acontecer naquela época, não é mesmo?

Por isso, já podem imaginar a nossa ansiedade quando finalmente conseguimos marcar uma data pra ver novamente o suprassumo da psicodelia ao vivo e a cores. Em quase 10 anos de existência, a Boogarins já mostrou pelo mundão afora porque é uma das melhores bandas de roque dos últimos tempos e agora Benke Ferraz, Dinho Almeida, Raphael Vaz e Ynaiã Benthroldo desembarcam no Circo Voador, após uma turnê gringa recém finalizada, pra fazer um dos shows mais aguardados da temporada.

Aliás, está de olho em algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Por fim, não deixe também de acompanhar o UltraCast, o podcast do ULTRAVERSO:

https://app.orelo.cc/uA26
https://spoti.fi/3t8giu7

Serviço: show da Boogarins no Circo Voador

Quando: sábado, 21 de maio de 2022

Abertura dos portões: 22h

Ingressos: R$ 60 (meia-entrada para estudantes, menores de 21 anos e maiores de 60 anos; ingresso solidário válido com 1 kg de alimento; cliente Clube O Globo – participante do programa de relacionamento do Jornal O Globo; cliente Cartão Giro MetrôRio – cadastre o cartão e pague meia-entrada em até 2 ingressos); e R$ 120 (inteira)

Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado do responsável legal)

Compras online: site da Eventim

Sair da versão mobile