Simão novo single Itajaí

Simão se declara à cidade natal em novo single

Wilson Spiler

|

2 de julho de 2021

“E se quiser fugir, sair de Itajaí, viajar por aí, eu cantor, cê atriz”, é com essa frase que o refrão romântico de “Itajaí”, novo single de Simão chega aos nossos ouvidos. Em um pegada pop Indie, a canção já está disponível em todos aplicativos de música com direito a visualizer no Youtube.
A canção, que homenageia a cidade natal do cantor, surgiu de um retiro musical. Simão e dois amigos produtores, Schirmer e GianLucca, ficaram isolados seis dias em Tagaçaba, no Paraná, com o objetivo de escrever novas histórias. “Itajaí” surgiu no último dia e fala sobre uma paixão tão grande que a pessoa está disposta a deixar sua cidade para ser feliz com seu amor em qualquer lugar do mundo.
“Essa música é bem diferente das outras que eu já lancei. A gente estava com essa ideia de fazer algo meio indie, mas que tivesse um balanço na melodia. Começamos a ouvir as opções e na hora eu percebi que cabia o nome Itajaí na melodia e gostei muito”, explica Simão.

Crescimento nos aplicativos de música

Simão deu o pontapé inicial em sua carreira como cantor há apenas um ano, com o lançamento de “Seu Nome”. Desde então já foram, seis canções autorais e inéditas e um EP. Assim, a cada novo lançamento, seu crescimento como artista foi sendo reconhecido.
Seu mais recente single, “Questão de Sorte”, alcançou grandes voos dentro dos aplicativos de música. Somente no Spotify, a música entrou na playlist “Pop Leve” e bateu a marca de 100 mil streams em apenas um mês de seu lançamento. O artista também saiu da marca de 50 mil ouvintes mensais para 84 mil e alcançou 1 milhão de streams no aplicativo.
Por fim, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Assista ao clipe de ‘Itajaí’ – Simão

[youtube v=”WEVwU_s9HX8″]

Wilson Spiler

Will, para os íntimos, é jornalista, fotógrafo (ou ao menos pensa que é) e brinca na seara do marketing. Diz que toca guitarra, mas sabe mesmo é levar um Legião Urbana no violão. Gosta de filmes “cult”, mas não dispensa um bom blockbuster de super-heróis. Finge que não é nerd.. só finge… Resumindo: um charlatão.
O que sabemos sobre Wicked Boa noite Punpun Ao Seu Lado Minha Culpa Lift: Roubo nas Alturas Patos Onde Assistir o filme Lamborghini Morgan Freeman