sing 2 crítica do filme onde assistir elenco data de estreia

‘Sing 2’ é um musical animado para toda família

Matheus Soares

|

18 de janeiro de 2022

Musicais quando bem feitos tocam a alma, ainda mais em forma de animação. A receita do sucesso é uma boa animação e a Disney não deixa mentir. O novo filme animado da Universal Sing 2, chegou aos cinemas no dia 6 de janeiro e vai conquistar até mesmo quem não viu o primeiro.

Sing 2 conta a história do coala Buster Moon, que tem o sonho de ser um grande produto de shows. Depois de ter seus sonho destroçado por uma crítica, ele junta seus amigos atores e vai para cidade grande. Nisso, o personagem encontra o grande lobista Crystal, que lhe dá a oportunidade de criar seu show. Contudo, o grande astro Clay Calloway deve participar e essa é a grande missão do longa.

Vale a pena ver Sing 2?

A animação promete ganhar o espectador pela trilha sonora, que vai de Billie Elish até System Of A Down e U2, passando por diversos cantores pop conhecidos. Só isso já é um motivo grandioso para ver. Mas se isso não é motivo suficiente, saiba que os traços são incrivelmente lindos, principalmente na hora do show principal. Além disso, os personagens são carismáticos até mesmo os figurantes.

Certamente Sing 2 é um filme que diverte a todas as faixas etárias e consegue passar uma boa mensagem para todo o público que vai estar sentado nos cinemas. O único porém foi a falta de uma maior atenção à questão de como Calloway foi convencido a participar. Literalmente é um dos pontos altos da história e simplesmente tem um recorte mínimo sobre isso.

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa

Trailer do filme Sing 2

Sing 2: elenco do filme

Tori Kelly
Reese Witherspoon
Taron Egerton
Matthew McConaughey
Garth Jennings
Scarlett Johansson
Bobby Cannavale

Ficha técnica

Título original: Sing 2
Duração: 109 minutos
Diretor: Garth Jennings
Roteirista: Garth Jennings
País: Estados Unidos
Gênero: comédia e musical
Classificação: livre

Matheus Soares

Math, para os chegados, historiador e escritor (pelo menos tenta). Quadrinhos, livros e filmes são sua paixão, mas passa longe de ser "cult" ou "cinéfilo". Todos saúdem a Matrix!
9
Créditos Galáticos

Créditos Galáticos: 9

Livros e Quadrinhos ‘Operação Obscura’ ‘Coração Marcado’ ‘Lua de Mel com a Minha Mãe’ ‘Bubble’ ‘Rumspringa’ SEC AWARDS 2022 A Megera Domada – Crítica do Filme