Snyder Cut ganhará documentário no HBO Max

Snyder Cut ganhará documentário no HBO Max

A Liga da Justiça de Zack Snyder finalmente chega no HBO Max em apenas dois dias e o Snyder Cut recebe um documentário junto a sua estreia. Além disso, o filme passou por maus bocados desde que a sua versão, lançada em 2017, desagradou tanto críticos quanto fãs. Vale lembrar que o diretor Zack Snyder precisou se afastar do projeto por problemas pessoais bem sérios. Assim, a versão final de Joss Whedon foi um completo fiasco. Ademais, o lançamento que está por vir finalmente lhe dá a chance de trazer à vida a sua versão.

O diretor de fotografia e cinegrafista do filme, Simon Firsht, cujo projetos anteriores incluem ‘Mulher-Maravilha‘, ‘Liga da Justiça‘ e ‘Star Wars: Ascensão Skywalker‘, confirmou em seu Instagram, que um documentário de 30 minutos chega junto com o filme na HBO Max. Assim, ele contemplaremos um olhar mais atento sobre os bastidores, quando este fenômeno da cultura pop for finalmente chegar.

Elenco completo no Snyder Cut

A saber, a Liga da Justiça de Zack Snyder será estreia em 18 de março, exclusivamente na HBO Max. Dessa forma, temos o retorno de Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot, Ray Fisher, Jason Momoa, Ezra Miller, Jared Leto, Cirian Hinds, Ray Porter e muitas outras estrelas cortadas do filme original. Além disso, longa de 4 horas oferecerá às pessoas a oportunidade de revisitar a linha do tempo de ‘Knightmare’, que foi criada em ‘Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça’.  Contudo, ele irá completar a trilogia que começou com ‘Homem de Aço’ de 2013, o que redefiniria nossa compreensão do Univreso Expandido da DC nas telonas.

Por sim, na sexta feira(19/03), às 20:00, no nosso canal no Youtube, faremos um live destrinchando completamente o filme. Inscreva-se!

TAGS
Compartilhe


Leia também