Lexa e Jerry Smith vão comentar ‘Soltos em Floripa’

Lexa e Jerry Smith vão comentar ‘Soltos em Floripa’

O Amazon Prime Video anunciou as seis celebridades que irão comentar a nova temporada da série Original Amazon Soltos em Floripa. A saber, a série estreia na sexta-feira, 12 de fevereiro. Ademais, a segunda temporada do reality show brasileiro trará quatro nomes já conhecidos da primeira temporada: as cantoras Pabllo Vittar e MC Carol, o ator Felipe Titto e o influencer digital John Drops. Ademais, dois novos integrantes integram, o painel de celebridades: os cantores Lexae Jerry Smith. Além deles, o integrante da primeira temporada João Mercuri fará uma participação especial.

A partir de 12 de fevereiro, as seis celebridades comentarão cada episódio semanal, que entra ao ar toda sexta-feira. Ou seja, eles falarão sobre as aventuras e experiências vivenciadas pelo grupo dentro e fora da casa. Aliás, o episódio que revelará as reações dos artistas se chama Soltos em Floripa: A Resenha. Portanto , terá 30 minutos, chegando ao Prime Video também às sextas-feiras, junto com o lançamento de cada novo episódio da série.

Soltos em Floripa – Segunda temporada

A saber, a segunda temporada do reality show contará com oito episódios de uma hora cada. Contudo, trará jovens de diferentes regiões do país, que embarcarão em uma nova jornada com festas, brigas, drama, diversão e romance em uma casa de praia em Florianópolis, Santa Catarina. São eles: os já conhecidos da primeira temporada Beatriz Garcia, Luan Cavati , Murilo Dias, Nathalia Gomes, Ramon Bernardes e Taynara Nunes , e a nova integrante Anna Retonde.

Por fim, a nova temporada de Soltos em Floripa conta com a produção da Floresta (De Férias com o Ex, Top Chef Brasil, Lady Night, Shark Tank Brasil), que filmou o reality antes da pandemia da COVID-19.

Então, siga Soltos em Floripa no Instagram: @soltosnoprime

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Apoie o Ultraverso comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa

TAGS
Compartilhe


Leia também