Stranger Things 4 Parte 2

Crédito: Divulgação / Netflix © 2022

Stranger Things 4 Parte 2: Penúltima temporada mantém o coração nerd aquecido – UltraCast

Everton Duarte

|

1 de julho de 2022

Neste episódio do UltraCast, o podcast do Ultraverso, conversamos sobre o que achamos de Stranger Things 4 Parte 2.

Portanto, com apresentação de Everton Duarte, Fábio Martins e Kainan Medeiros, o episódio de hoje aborda o seguinte tema:

  • Stranger Things 4 Parte 2.

Assista o UltraCast ao vivo, todas às sextas, às 20:00h no nosso canal no Youtube. Além disso, aproveite para compartilhar e não deixe de comentar o que achou!

As votações do SEC AWARDS 2022 já se encerraram, mas acompanhe a live de premiação dos vencedores que acontecerá no domingo (03/07), à partir das 18:30.

https://www.youtube.com/c/SeriesemCena/

https://www.instagram.com/secawards/

Além disso, não deixe de se inscrever no canal, ativar as notificações e nos seguir no Spotify. O link está aqui em baixo:

https://spoti.fi/3t8giu7
https://bit.ly/siteultraverso

Sobre Stranger Things 4 Parte 2

Já se passaram seis meses desde a batalha de Starcourt, que trouxe terror e destruição a Hawkins. Após o confronto, nosso grupo de amigos está separado pela primeira vez, e ter que lidar com as complexidades do ensino médio deixa tudo ainda mais difícil. Nesse momento de fragilidade, uma nova ameaça sobrenatural vem à tona e traz um mistério que, se for resolvido, pode acabar com o terrível Mundo Invertido de uma vez por todas.

A saber, desde a estreia em 2016, Stranger Things se tornou um fenômeno global e conquistou mais de 65 prêmios e 175 indicações, incluindo premiações como Emmy, Globo de Ouro, Grammy, SAG, DGA, PGA, WGA, Bafta, Prêmio Peabody, AFI de Melhor Programa do Ano, People’s Choice Awards, MTV Movie & TV Awards, Teen Choice Awards e muitas outras. Com três indicações ao Emmy de Melhor Série Dramática, a série é um dos títulos mais assistidos da Netflix. Além disso, a temporada 3 acumula 582 milhões de horas assistidas, ficando em 2º no Top 10 da Netflix das séries mais populares em inglês. Stranger Things foi criada pelos Irmãos Duffer e produzida pela Monkey Massacre Productions e 21 Laps Entertainment. A série tem produção executiva dos irmãos Duffer, com a colaboração de Shawn Levy e Dan Cohen da 21 Laps Entertainment, Iain Paterson e Curtis Gwinn.

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Apoie o Ultraverso comprando através do nosso link:

https://amzn.to/3mj4gJa

Everton Duarte

Paulista, casado, jornalista em desenvolvimento, amante do mundo geek e pop, e, também, co-fundador e editor do site de entretenimento e jornalismo cultural, Ultraverso. Busco sempre o melhor em tudo o que me proponho a fazer.
Livros e Quadrinhos ‘Operação Obscura’ ‘Coração Marcado’ ‘Lua de Mel com a Minha Mãe’ ‘Bubble’ ‘Rumspringa’ SEC AWARDS 2022 A Megera Domada – Crítica do Filme