cantora Thami single Hoje Eu Quero

Foto: Divulgação

Thami lança single com pegada pop e R&B: ouça ‘Hoje Eu Quero’

Wilson Spiler

|

22 de junho de 2022

Após o sucesso do seu primeiro EP, Nua, e do lançamento do “Baile da Thami”, na última semana, a cantora Thami chega com mais uma novidade: o single “Hoje Eu Quero”, que chega em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (24). Com uma pegada pop e o suingue do R&B, a música foi pensada para trazer movimento e fala sobre um date organizado por uma mulher decidida e livre.

“Sem enrolação ela já diz o que quer, como quer e onde quer! Afinal, quem não gosta de viver esse clima de amor livre sem formalidades?”, diz Thami.

Portanto, não deixe de conferir “Hoje Eu Quero”, novo single da cantora Thami, fazendo o pré-save da canção AQUI.

Leia também:

Borbulhas de Amor está de volta para sua 5ª edição de 2022

Rock in Rio Lisboa 2022: primeiro fim de semana tem pedido de paz e apresentações emocionantes

Alexandre Pires e Seu Jorge mostram por que show ‘Irmãos’ é um sucesso no Vibra São Paulo

Sobre o Baile da Thami

Trazendo a vibe de um bom baile, a música ganhou pré-lançamento ao vivo na primeira edição do recém-lançado “Baile da Thami”. O evento, que tem por objetivo dar visibilidade e criar espaço para artistas pretos independentes da cena musical brasileira, reuniu pela primeira vez juntos no mesmo palco a cantora Tassia Reis, com quem já lançou o feat  “Chega de Esperar”; o duo Yoùn; e Izrra, ex-The Voice Brasil.

O som foi feito para dançar mesmo, tem uma pegada mais pop com o swing do R&B. Acredito que estamos em um momento de extravasar, e por isso, quis fazer uma música para ver o público se jogar na pista e se divertir. Não tem como ouvir ‘hoje eu quero’ e ficar parado!”, afirma a artista.

Siga Thami nas redes sociais

Site

YouTube

Instagram

Aliás, está de olho em algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Por fim, não deixe também de acompanhar o UltraCast, o podcast do ULTRAVERSO:

https://app.orelo.cc/uA26
https://spoti.fi/3t8giu7

Wilson Spiler

Will, para os íntimos, é jornalista, fotógrafo (ou ao menos pensa que é) e brinca na seara do marketing. Diz que toca guitarra, mas sabe mesmo é levar um Legião Urbana no violão. Gosta de filmes “cult”, mas não dispensa um bom blockbuster de super-heróis. Finge que não é nerd.. só finge… Resumindo: um charlatão.
Livros e Quadrinhos ‘Operação Obscura’ ‘Coração Marcado’ ‘Lua de Mel com a Minha Mãe’ ‘Bubble’ ‘Rumspringa’ SEC AWARDS 2022 A Megera Domada – Crítica do Filme