‘The Boys’ | Segunda temporada é f#*@, mas com ressalvas

‘The Boys’ | Segunda temporada é f#*@, mas com ressalvas

No vídeo de hoje, Breno Rodrigues e Pedro PX comentam sobre a segunda temporada de ‘The Boys’. Além disso, no vídeo SEM spoilers, eles ressaltam que a temporada está muito mais violenta e sangrenta, mas não está isenta de alguns problemas.

YouTube video

“ Felizmente, a ação desenfreada e os efeitos especiais aprimorados se juntam à bizarrice e às referências dos quadrinhos para um saldo bastante positivo. Esta temporada tem alguns ganchos para o próximo ano, apesar de um último episódio com cara de fim de novela.

Por fim, esta temporada de The Boys é uma surpresa satisfatória para quem acompanha a série desde os seus primeiros episódios. ”

Contudo, confira a crítica completa abaixo:

‘The Boys’ retorna mais sangrenta e violenta

Sinopse

A saber, em uma segunda temporada mais intensa e mais desesperada de ‘The Boys’, Butcher, Hughie e a equipe se recuperam de suas perdas na primeira temporada.Ainda assim. fugindo da lei, eles sofrem para lutar contra os Super-heróis. Entretanto, enquanto Vought, a empresa que gerencia os heróis, entra em pânico com a ameaça dos Supervilões, e uma nova heroína, Stormfront, agita a empresa e desafia um Homelander já instável.

Sendo assim, saiba mais conferindo o vídeo, assinando o canal e ativando as notificações.

 

TAGS
Compartilhe