segunda temporada The Morning Show

Segunda temporada de ‘The Morning Show’ mostra a força do elenco

Jorge Feitosa

|

2 de dezembro de 2021

Começando imediatamente após um desfecho que deixou o púbico com a respiração suspensa, a segunda temporada de ‘The Morning Show’, da Apple TV+, promete acompanhar as consequências da denúncia feita por Bradley (Reese Witherspoon) e Alex (Jennifer Anniston) sobre o acobertamento dado por sua própria rede de televisão UBA ao comportamento do predador sexual Mitch Kessler (Steve Carell).

Tentando alcançar vôos maiores, Bradley permanece a contragosto no programa matinal. Enquanto isso, Cory (Billy Crudup) tenta apagar o incêndio que ele mesmo causou enquanto negocia o retorno de Alex. No entanto, ela está relutante em retornar após acusar colegas para cujo comportamento fazia vista grossa. Enquanto isso, Mitch remói suas dores num belo palazzo da costa italiana. Por fim, o mundo acompanha sem alarde o surto de covid-19 em Wuhan, na China.

segunda temporada The Morning Show

Cultura do Cancelamento

Claramente a segunda temporada de The Morning Show foca sua trama na cultura do cancelamento. Ação esta que vem arrastando cada vez mais celebridades pra lama com o advento da tecnologia e das redes sociais. No entanto, esta temporada foca também nas adversidades de protagonistas e coadjuvantes, enquanto a pandemia de coronavírus vai se alastrando do oriente ao ocidente.

Entre processos judiciais e a obsessão pelo julgamento público, a produção consegue, assim, administrar com eficiência suas subtramas. Muito mais pelo seu elenco do que pela narrativa, que se arrasta até metade da temporada. E para coadjuvantes como Yanko (Nestor Carbonell), Daniel (Desena Terry) e a nova produtora Stella (Greta Lee); muito bem interpretados, pode restar a incômoda impressão de estarem perdidos a maior parte do tempo e, em suma, serem subutilizados apenas como alvo de racismo e xenofobia. 

Por fim, esta segunda temporada de The Morning Show ainda mantém alguma relevância para os fãs, mas está aquém do seu primeiro ano. Espera-se que recupere o vigor após a eliminação de um personagem importante e retorne a este mundo pós pandemia respirando melhor.

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando através do nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

segunda temporada The Morning Show

Ficha técnica: The Morning Show

Título original: The Morning Show
Temporada: 2
Episódios: 10
Duração: 60 minutos cada episódio
Criação: Jay Carson e Kerry Ehrin
Elenco: Jennifer Aniston, Reese Witherspoon, Billy Crudup, Mark Duplass, Greta Lee, Julianna Margulies, Nestor Carbonell, Karen Pittman, Ruairi O’Connor, Steve Carell
Onde assistir: Apple TV+
País: Estados Unidos
Gênero: drama
Ano de produção: 2021
Classificação: 16 anos

Jorge Feitosa

@jorgefeitosalima
7
Créditos Intergaláticos

Créditos Galáticos: 7

Livros e Quadrinhos ‘Operação Obscura’ ‘Coração Marcado’ ‘Lua de Mel com a Minha Mãe’ ‘Bubble’ ‘Rumspringa’ SEC AWARDS 2022 A Megera Domada – Crítica do Filme