The Weeknd lança a alucinante “Take My Breath”

The Weeknd lança a alucinante “Take My Breath”

“Take My Breath”, a nova música do canadense The Weeknd – nome artístico de Abel Tesfaye, de 31 anos, é também seu primeiro lançamento desde After Hours (2020). Seu último lançamento teve 15,7 bilhões de streams, e a canção “Blinding Lights” foi a mais ouvida nas plataformas de streaming no ano passado.

Por conta disso, ouvir uma única música desse artista merece uma avaliação. E o ULTRAVERSO pode garantir que vale a pena.

“Take My Breath” já chegou causando: é simplesmente pulsante e te estimula a dançar onde você estiver. Além disso, a música vem acompanhada de um videoclipe fascinante. E polêmico. Explicamos: O clipe, que seria exibido nos Estados Unidos antes das sessões IMAX do filme “O Esquadrão Suicida”, foi parcialmente engavetado. O vídeo, com boa parte da ação passada em uma pista de dança, utiliza, sem economia, luzes estroboscópicas.

Após avaliação de que a exibição poderia provocar ataques de epilepsia, as sessões nos cinemas foram canceladas. No YouTube, há um aviso sobre a possibilidade do ataque – e, desde seu lançamento, no dia 06/08, o vídeo soma mais de 13 milhões de visualizações.

Faixa apresenta mistura de estilos

Já o single, tem guitarras tiradas de “Another Brick in The Wall”, do Pink Floyd com os sintetizadores do Daft Punk. Rock, funk e pop com elegância e estilo.

E The Weeknd não para. Nesse sentido, “Take My Breath” é só o início de mais um álbum, ainda sem data de lançamento definida. Além disso, o cantor, produtor e compositor anunciou recentemente que vai escrever, produzir e estrelar uma série de ficção para a HBO.

Com o nome de “The Idol” (O ídolo), a produção vai acompanhar a relação entre um cantor e o dono de uma boate de Los Angeles que é também o líder de um culto secreto. O projeto está sendo realizado entre o músico e Sam Levinson, diretor do recente “Malcolm & Marie” (2021), lançado pela Netflix.

Enfim, curta o vídeo de “Take My Breath”, do The Weeknd

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando através do nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

8.0
OVERALL SCORE
Créditos Intergaláticos: 8
Have no any user vote
TAGS
Share This