‘This is Us’ retorna destacando Beth e a filha Tess

‘This is Us’ retorna destacando Beth e a filha Tess

Depois de uma semana em episódios novos, o Star Hits exibe na quarta (7), às 21h30, o inédito 12.º episódio da quinta temporada de ‘This is Us’.

Com o título de ‘Both Things Can Be True’, no novo capítulo de This is Us, Beth (Susan Kelechi Watson) e a filha adolescente Tess (Eris Backer) passam por turbulências enquanto aprendem a lidar com a fase atual. Além disso, no passado, Jack (Milo Ventimiglia) e Miguel (Jon Huertas) criam laços e se unem para realizar uma missão importante. Entretanto, Kevin (Justin Hartley) e Madison (Caitlin Thompson) seguem enfrentando seus desafios para ficarem juntos e criarem os gêmeos. Aliás, enquanto isso, Randall (Sterling K. Brown) busca um novo tipo de rede de apoio.

Nesta temporada de This Is Us, Beth e Tess estão encontrando dificuldades em se relacionar, principalmente por causa da

This is Us

Portanto, com idas e vindas através do tempo, principalmente até o dia do nascimento dos trigêmeos, a quinta temporada da série começa com os Pearson reunidos na cabana da família para celebrar o aniversário de 40 anos do ‘Big Three’. Então, com sua narrativa inovadora e emocional, ela surpreende ao incorporar em seu enredo acontecimentos reais da atualidade como a Covid-19 e a situação social nos Estados Unidos após a morte de George Floyd.

Covid-19

Por fim, atualmente a série tem sido exibida com intervalos por conta dos atrasos nas gravações, mediante a crise sanitária do novo coronavírus. Ademais, no Brasil, a quinta temporada de ‘This is Us’ é exibida com exclusividade pelo Star Hits; com novos episódios toda quarta, às 21h30, no dia seguinte aos EUA. Quando não há capítulo inédito, o canal passa reprises da produção no horário de veiculação.

Vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando através do nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa

TAGS
Compartilhe


Leia também