Titi Müller viaja pelo mundo e se diverte na nova temporada do ‘Anota Aí’

Felipe Gatto

|

13 de abril de 2015

Apresentadora conversa com o BLAH CULTURAL e adianta algumas de suas aventuras mundo afora para a atração do Multishow

Nesta segunda-feira (13), às 22h, estreia no Multishow a segunda temporada do Anota Aí. Titi Müller embarcou com o seu programa de viagens em busca das curiosidades mais inusitadas de várias regiões do mundo e promete divertir os telespectadores do canal fechado.

Desta vez, a apresentadora conheceu os jacarés nos pântanos de Nova Orleans; encarou um atirador de facas em Nova York; fez aula de flerte em Amsterdã; comeu sopa de cobra em Hong Kong e ainda teve um dia de sereia na Malásia. “O público pode esperar mais uma temporada divertida e ousada, com muita comilança, curiosidades e aventuras por este mundão”, adiantou ela.

Titi_2_Creditos_Divulgação

Na primeira temporada, Titi passou por Paris, Berlim, Tóquio, Toronto, Miami e outras cidades e dentre algumas de suas peripécias, ela se jogou em um aquário cheio de tubarões em Las Vegas; teve uma noite de princesa em um luxuoso hotel de Istambul; participou de um jantar no deserto de Dubai e ainda conheceu uma gruta feita de sal em Roma.

Agora, durante a sua visita por lugares como Amsterdã, Londres, Macau, Kingston e Lisboa, a artista contou que se divertiu muito mais do que na edição anterior.

“Foi uma viagem mais longa, de quase dois meses, o que permitiu que tudo fosse feito com calma e leveza. Aprendemos muito com os perrengues da primeira temporada e na segunda estávamos afiados e afinados”.

Para aqueles que acham que o trabalho da apresentadora é uma moleza, ela garantiu que nem sempre as coisas acontecem conforme o planejado e que já até se acidentou durante as gravações nos Estados Unidos. “Confirmo que quem quer ter um trabalho como o meu precisa pegar junto com a equipe e ser um ‘facilitador’. Nem sempre as coisas saem como no roteiro e muitas vezes é preciso tirar leite de pedra. Além de, lógico, ter contato intenso com culturas muito variadas em um período curto. A cada viagem muitos mitos sobre os lugares caem e criam-se outros. Achei Miami incrível, mas foi lá que sofri um acidente em um jetpac na primeira temporada”.

Questionada como o Multishow define os locais para gravar, a ex-VJ da MTV confirmou que mesmo fora dessa seleção, ela sempre se surpreende com os seus próximos destinos. “As cidades são definidas a partir dos temas dos episódios, condições do tempo e quanto mais variado o cenário do programa, melhor. Saímos do verão tropical jamaicano para a neve em NY, por exemplo. Além disso, o lugar deve ter opções para abordamos vários assuntos e com a logística simples de deslocamento”, explicou.

Apesar de ter ficado quase sessenta dias no exterior em doze cidades distintas, a artista confessou que praticamente não tem tempo para se preparar antes do embarque. “Não existe processo de pré-viagem. Fiquei sabendo da data da 2ª temporada poucos dias antes de embarcar e estava em uma maratona de festivais. Dá tempo, no máximo, de tirar algum visto”, disse ela que costuma cobrir os principais eventos de música para o Multishow.

Além de trazer chaveiros dos muitos cantos do planeta nos quais pisou, Titi revelou que o que vale mesmo para ela são as memórias das viagens que já fez. “Trago as boas histórias e os amigos da equipe que levarei pelo resto da vida”, finalizou.

Leia mais:

http://multishow.globo.com/programas/anota-ai/

Felipe Gatto

O que sabemos sobre Wicked Boa noite Punpun Ao Seu Lado Minha Culpa Lift: Roubo nas Alturas Patos Onde Assistir o filme Lamborghini Morgan Freeman