Trailer de O Batman fecha DC Fandome com chave de ouro

Fábio

|

22 de agosto de 2020

Depois de muita expectativa e, principalmente, dúvidas dos fãs mais radicais. Finalmente já temos uma pequena mostra de como será O Batman, estrelado por Robert Pattinson. E pelo jeito deu uma calada nos críticos.

No trailer exibido hoje pelo ator e também por Matt Reeves no encerramento da DC Fandome já deu para sentir que o Homem-Morcego continua com tudo. O diretor, inclusive, confirma que o filme será sobre os primeiros anos de Batman como detetive e os primeiros anos dos vilões clássicos também. Parece ser levemente inspirado na clássica HQ “O Longo Dia das Bruxas”.

Matt Reeves respondeu perguntas dos fãs do mundo inteiro, inclusive de um brasileiro, e se mostrou bastante empolgado com o filme que fez. E o diretor revelou algo extremamente importante. NÃO será um filme de origem. Ou seja, todos já sabem como Batman surgiu, vamos ver o que realmente interessa: seus primeiros anos em ação.

Todo clima criado pela trilogia de Nolan está mantida. Aliás, o próprio painel teve um clima pesado e sinistro. Batman continua denso, violento e vingativo. Aliás, essa é uma das frases proferidas pelo Cavaleiro das Trevas no trailer: “eu sou a vingança”.

O vídeo é abrilhantado pela ótima versão acústica de “Something In The Way”, do Nirvana, lançada originalmente no segundo álbum da banda de Seattle, Nevermind. Uma versão dela somente no piano serve como background de todo painel.

Alguns personagens clássicos dão as caras. Comissário Gordon, Mulher-Gato, Pinguim, a gangue do Coringa e algumas “charadas” para ele resolver, além da voz de Alfred. Bom, sem mais delongas, assistam e fiquem boquiabertos com o trailer de O Batman. Ainda estamos em choque.

Fábio

Santista de Nascimento, flamenguista de coração, paulistano por opção. Jornalista, assessor de imprensa viciado em cinema, série, HQ, música, games e cultura em geral.
O que sabemos sobre Wicked Boa noite Punpun Ao Seu Lado Minha Culpa Lift: Roubo nas Alturas Patos Onde Assistir o filme Lamborghini Morgan Freeman