‘Tudo por um Pop Star’ estreia no Teatro Municipal Ipanema, no Rio

Giselle Costa Rosa

Em cartaz a nova versão teatral de Tudo por um Pop Star, de Thalita Rebouças. Com direção de Pedro Vasconcelos, o espetáculo, que já foi transformado anteriormente em um musical, recebeu um novo tratamento do roteirista Gustavo Reiz e agora é voltado para um novo público, o de jovens adultos.

Com novas cenas, Tudo por um Pop Star, conta a história de três amigas em busca do sonho de conhecer de perto uma banda de rock. Representando o grupo Slavabody Disco Disco Boys criado pela autora, a banda Jack B tocará ao vivo. A peça é fielmente adaptada do livro homônimo da escritora, fenômeno de vendas no mercado literário.

Além do novo formato, o elenco ganha o reforço de dois atores consagrados da nova geração, David Lucas (Divertics) e Marcella Rica (Malhação). O elenco original foi mantido pelo diretor, com destaque para a elogiada Thais Belchior, como a prima maluquinha Babete, Jullie, uma das grandes descobertas do The Voice Brasil, como Manu e o diretor e ator Marco Bravo, que acaba de participar do sucesso de bilheteria Muita Calma Nessa Hora 2.

Serviço:

TÍTULO: TUDO POR UM POP STAR, DE THALITA REBOUÇAS

GÊNERO: COMÉDIA

ESTREIA: 18 DE ABRIL DE 2014

TEMPORADA: ATÉ 8 DE JUNHO DE 2014

HORÁRIO: SEXTAS E SÁBADOS, ÀS 21H, DOMINGOS, ÀS 17H

LOCAL: TEATRO MUNICIPAL IPANEMA – RUA PRUDENTE DE MORAES, 824, IPANEMA

INFORMAÇÕES: 2267-3750

CAPACIDADE: 222 PESSOAS

DURAÇÃO DO ESPETÁCULO: 90 MINUTOS

PREÇO: R$ 50,00 (INTEIRA) E R$ 25,00 (ESTUDANTES, IDOSOS E PROMOÇÕES)

BILHETERIA: DE QUARTA A SÁBADO, DE 14H, ÀS 22H. DOMINGO, DE 14H ÀS 21H

VENDAS: BILHETERIA

FORMA DE PAGAMENTO (BILHETERIA): APENAS DINHEIRO.

CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: 10 ANOS

Giselle Costa Rosa

Integrante da comunidade queer e adepta da prática da tolerância e respeito a todos. Adoro ler livros e textos sobre psicologia. Aventuro-me, vez em quando, a codar. Mas meu trampo é ser analista de mídias. Filmes e séries fazem parte do meu cotidiano que fica mais bacana quando toco violão.
NAN