tudo sobre o Disney Plus no Brasil

Tudo o que você precisa saber sobre o Disney Plus no Brasil!

Wilson Spiler

|

9 de outubro de 2020

O Disney Plus chega ao Brasil no dia 17 de novembro. Mas essa é uma notícia que todo mundo já sabe. Então, o que você pode ainda não estar ciente é sobre toda o conteúdo do novo serviço de streaming.

Além disso, o preço do Disney Plus no Brasil não será os quase R$ 30 especulados. O valor, de acordo com Diego Lerner, presidente do grupo para a América Latina, em entrevista para a Veja, o serviço será cobrado em moeda local, não em dólar.

“Vamos estar na faixa de menor preço do Netflix (atualmente R$ 21,90), porque queremos uma penetração massiva no Brasil”, afirmou o executivo.

Ainda segundo o diretor, poderemos esperar produções 100% feitas no Brasil no catálogo do Disney Plus.

“Teremos conteúdos para brasileiros feitos por atores e diretores daqui. Haverá investimento em séries e filmes. O streaming permite que tenhamos essa diversificação. É uma experiência mais rica que a da TV, permitindo oferecer opções como clássicos, filmes em espanhol, filmes de arte”, concluiu Diego.

A saber, o Disney Plus já chega ao Brasil com 60,5 milhões de assinantes globais. A partir de seu lançamento por aqui, o Disney+ será a única plataforma de streaming onde se encontrará todos os conteúdos exclusivos e originais da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic com acesso ilimitado e perpétuo para assinantes.

Aliás, os únicos modos de acessar todos os filmes e séries dessas franquias serão nos cinemas e no Disney+. Inclusive Mulan, que estará disponível para seus assinantes da América Latina a partir de 4 de dezembro. Enfim, confira o que vem por aí!

Conteúdos originais do Disney Plus

Marvel

As novas histórias da Marvel Studios, que estrearão simultaneamente com os EUA, e estão atualmente programadas para estrear entre 2020 e 2021: “Falcão e o Soldado Invernal”, bem como “WandaVision” e “Loki”. Ademais, há o “Projeto Heróis da Marvel”, um programa que celebra crianças extraordinárias que fazem a diferença em suas comunidades.

Star Wars

A primeira temporada completa e a segunda de “The Mandalorian”, a segunda temporada será lançada simultaneamente com seu lançamento nos EUA; “Disney Gallery: The Mandalorian” e “Star Wars: The Clone Wars”.

Disney

Filmes criados pelo The Walt Disney Studios exclusivamente para a plataforma, como “A DAMA E O VAGABUNDO”, “NOELLE” e “TOGO”. Programas com o espírito distinto de todas as produções do Disney Channel, como “High School Musical: O Musical: A série”, “Secret Society of Second-Born Royals”, “Phineas e Ferb O Filme”. Também o documentário “The Imagineering Story”.

Pixar

Novas séries em formato curto como “Pixar na vida real”, bem como as coleções completas dos curta-metragens animados “SparkShorts” e “Garfinho Pergunta”.

National Geographic

A série original da National Geographic, “The Right Stuff”, uma adaptação do best-seller de Tom Wolfe que oferece um relato de não ficção dos primeiros dias do programa espacial dos EUA.

+Mais

Por fim, “HAMILTON”, o longa-metragem que transportará o público para o mundo do espetáculo da Broadway

Passado, presente e futuro

Disney+ oferece a todos os públicos uma combinação única e incomparável, adicionando novos programas e filmes à coleção da biblioteca dos criadores da The Walt Disney Company. A seguir estão alguns dos filmes, curtas-metragens e séries que estarão disponíveis para streaming na região exclusivamente no Disney+ a partir de novembro de 2020:

Marvel

De fato, todos os filmes produzidos pela Marvel Studios e distribuídos pela Walt Disney Studios que compõem o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), de “HOMEM DE FERRO” a “VINGADORES: ULTIMATO”. Algumas das séries de televisão da Marvel de 1979 até hoje, incluindo “X-Men”, “Homem-Aranha” e “Marvel’s Runaways”.

Star Wars

Além disso, terá a saga completa de SKYWALKER, desde seu primeiro lançamento em 1977 até sua conclusão em 2019, além dos títulos estreados no cinema, como “ROGUE ONE: UMA HISTÓRIA STAR WARS” e “HAN SOLO: UMA HISTÓRIA STAR WARS”.

Disney

Clássicos animados da coleção Walt Disney Signature Collection dos Walt Disney Animation Studios, criados ou inspirados pela imaginação e legado de Walt Disney, incluindo “BRANCA DE NEVE E OS SETE ANÕES”; “A BELA E A FERA”; “PINÓQUIO”; “BAMBI”; “O REI LEÃO”; “A DAMA E O VAGABUNDO”; “PETER PAN”; “A PEQUENA SEREIA”; “CINDERELA” e mais.

Além disso, o catálogo terá os mais recentes sucessos de live action da Disney: “ALADDIN”, “MOGLI: O MENINO LOBO”; “O REI LEÃO”; “A BELA E A FERA”; e “CINDERELA”, entre outros.

Assim como as séries mais icônicas do Disney Channels, como “Hannah Montana”; “Zack e Cody Gêmeos em Ação”; “Kim Possible”; “O Clube do Mickey Mouse”; “PJ Masks e Jake e os Piratas da Terra do Nunca”; junto com mais de uma geração de adorados filmes originais do Disney Channel, incluindo “High School Musical”; “Camp Rock”; e “Descendentes”.

Pixar

Aliás, também contará com a coleção completa de filmes pioneiros favoritos dos fãs da Pixar Animation Studios, incluindo “TOY STORY”; “DIVERTIDAMENTE”; “VIVA – A VIDA É UMA FESTA”; “WALL-E”; “UP”; “MONSTROS S.A.”; “PROCURANDO NEMO”; “OS INCRÍVEIS”; e “VALENTE”, bem como todos os amados curtas da Pixar, incluindo o vencedor do Oscar “Bao” e “Sanjay’s Super Team”.

National Geographic

Aventuras incríveis da National Geographic, incluindo a série de documentários “One Strange Rock” (apresentada por Will Smith); bem como “Origens: a jornada da espécie humana”; “Jane Goodall: The Hope”; “Antes do Dilúvio”; “Free Solo” e outros programas produzidos na América Latina, incluindo “A ciência do absurdo”

+Mais

Por fim, o catálogo também vai contar com todos os episódios de produções locais de sucesso da Disney, que serão gradualmente adicionados ao Disney+ para que novos públicos possam descobrir as histórias.

Enfim, teremos produções como “Violetta”; “Soy Luna”; “Bia”; “O11ZE”; “Juacas”; “Peter Punk”; “Jungle Nest”; “Highway, Rodando la Aventura”; “Quando Toca o Sino”; “Art Attack”; “Nivis, amigos de outro mundo”; “Junior Express”; “La Florería de Bárbara”; “A Casa de Disney Junior ”; “Morko e Mali”; “O Jardim de Clarilú”; “Parquinho”; e “Playhouse Disney”.

Wilson Spiler

Will, para os íntimos, é jornalista, fotógrafo (ou ao menos pensa que é) e brinca na seara do marketing. Diz que toca guitarra, mas sabe mesmo é levar um Legião Urbana no violão. Gosta de filmes “cult”, mas não dispensa um bom blockbuster de super-heróis. Finge que não é nerd.. só finge… Resumindo: um charlatão.
O que sabemos sobre Wicked Boa noite Punpun Ao Seu Lado Minha Culpa Lift: Roubo nas Alturas Patos Onde Assistir o filme Lamborghini Morgan Freeman