Turnstile

Turnstile traz hardcore envolvente e dançante ao Lollapalooza 2022

Jhone Silva

|

25 de março de 2022

Turnstile, banda americana de hardcore, trouxe ao palco principal do Lollapalooza Brasil 2022 um rock and roll potente e envolvente que fez todo mundo, no mínimo, bater cabeça o show inteiro.

Acostumados com o cenário underground, os integrantes do Turnstile não desanimaram perante uma plateia reduzida. Muito pelo contrário, fizeram uma apresentação espetacular com muito barulho, na qual os fãs corresponderam com rodas-punk do início ao fim.

Apesar de Brendan Yates (vocais e percussão), Brady Ebert (guitarra), Pat McCrory (guitarra), “Freaky” Franz Lyons (baixo e vocais) e Daniel Fang (bateria), os integrantes do Turnstile banda, estarem acostumados com a cena, a realidade deles é muito diferente agora. Pois, desde o lançamento do aclamado álbum “Glow On” a banda vem ganhando cada vez mais notoriedade e reconhecimento.

Aliás, o setlist do show foi uma mistera de “Glow On” e do álbum anterior. Destacando-se “Misery”, uma excelente escolha para a abertura. Além disso, também vale destacar “Real Thing” e “Blackout”, sons que incendiaram os fãs ainda mais.

Olê, olê olê olê

Isso mesmo! Com um espetacular “Olê, olê olê olê, Turnstile, Turnstile”, os fãs da banda americana de hardcore mostraram o porquê do público brasileiro ser o favorito de inúmeros artistas. Veja abaixo:

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Por fim, não deixe também de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso:

https://app.orelo.cc/uA26
https://spoti.fi/3t8giu7

Jhone Silva

Um jovem paulistano que aproveita a boemia da maior cidade brasileira, embora prefira ficar trancado em seu quarto lendo, assistindo, escutando e jogando e fazendo arte. Mas sempre com uma qualidade duvidável, é claro.
Livros e Quadrinhos ‘Operação Obscura’ ‘Coração Marcado’ ‘Lua de Mel com a Minha Mãe’ ‘Bubble’ ‘Rumspringa’ SEC AWARDS 2022 A Megera Domada – Crítica do Filme