Veja Por Mim crítica do filme 2022 onde assistir

Suspense ‘Veja Por Mim’ é sonolento e esquecível

Matheus Soares

|

23 de junho de 2022

Randall Okita parece ser uma fã grandiosa do filme Hush, aquele em que uma deficiente auditiva tem a casa invadida e se virar para salvar sua vida. O longa passa um tremendo desespero para o espectador. Pensando nisso, ela dirige o filme Veja Por Mim (See For Me), que é basicamente a mesma coisa, só que com muito menos emoção e com uma garota cega.

O longa, que chega aos cinemas nesta quinta-feira, 23 de junho de 2022, pela Paris Filmes, conta a história de Sophie (Skyler Davenport). Uma jovem e talentosa esquiadora olímpica que acaba ficando cega divido a uma doença degenerativa. Agora, sem muitas escolhas, ela ganha a vida cuidado da casa e de animais de pessoas ricas. Com isso a menina acaba roubando pequenos itens de valor das casas para fazer uma grana extra. Mas em uma dessas investidas, a casa que ela está cuidando é invadida. Agora, terá que lutar por sua vida, enxergando através daqueles aplicativos de ajuda, juntamente com Kelly (Jessica Parker Kennedy), uma gamer que está do outro lado da telinha.

Leia também:

‘Black Snake’, a verdade dita de forma cômica

‘Crush: Amor Colorido’ não foge do comum, mas diverte

‘Colisão’ tem enredo clichê e desenvolvimento duvidoso

Vale a pena?

Como já dito, Veja Por Mim é uma versão mais tediosa do filme Hush. Ele até consegue prender o espectador, mas não consegue cumprir o que prometeu, que é justamente causar o “nervoso” da menina cega lidando com três invasores. Mesmo com a ajuda de Kelly, a tensão do filme é muito superficial e você conta nos dedos os momentos em que realmente fica aflito.

As únicas situações que realmente fiquei nervoso foram a chegada da policial na casa e quando ela consegue reagir a dois acontecimentos, que, se falar aqui, vai ser um spoiler grandioso. É algo previsível, mas que foi bem executado. Nem a trilha sonora tocando durante as perseguições ajuda muito. É muito sem sal. Como se fosse uma comida de hospital, mas que você come porque está com fome.

Outro ponto positivo é a participação de Kelly (Jessica Parker Kennedy), que foi muito bem para quem atuou em uma sala sozinha na frente do computador. De resto, nada muito a se salvar

Onde assistir ao filme Veja Por Mim?

A saber, Veja Por Mim estreia nesta quinta-feira, dia 23 de junho de 2022, exclusivamente nos cinemas brasileiros.

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Por fim, não deixe também de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso:

https://app.orelo.cc/uA26
https://spoti.fi/3t8giu7

Trailer do filme Veja Por Mim

Veja Por Mim: elenco do filme

Skyler Davenport
Jessica Parker Kennedy
Emily Piggford
Kim Coates
Laura Vandervoort

Ficha técnica do filme Veja Por Mim

Título original do filme: See For Me
Diretor: Randall Okita
Roteiro: Adam Yorke e Tommy Gushue
Duração: 97 minutos
País: Estados Unidos
Gênero: suspense
Classificação: 14 anos

Matheus Soares

Math, para os chegados, historiador e escritor (pelo menos tenta). Quadrinhos, livros e filmes são sua paixão, mas passa longe de ser "cult" ou "cinéfilo". Todos saúdem a Matrix!
3

Créditos Galáticos: 3

Livros e Quadrinhos ‘Operação Obscura’ ‘Coração Marcado’ ‘Lua de Mel com a Minha Mãe’ ‘Bubble’ ‘Rumspringa’ SEC AWARDS 2022 A Megera Domada – Crítica do Filme