Vibra Open Air 2022 filmes shows ingressos último fim de semana

Foto: Divulgação

Vibra Open Air 2022: último fim de semana tem homenagem a Paulo Gustavo, Feira Preta e shows inéditos

Wilson Spiler

|

9 de junho de 2022

Celebrando a retomada do setor – reunindo público, arte e lazer – e seus 20 anos de história com edições democráticas e plurais, o Vibra Open Air 2022, maior cinema a céu aberto do mundo, retornou a São Paulo em 25 de maio com sessões lotadas e shows inéditos. O evento, que vem atraindo milhares de pessoas no Jockey Club, de quarta a domingo, anuncia a programação da última semana com mais sete filmes, além de shows inéditos e outras atrações.

E o fim de semana de encerramento do Vibra Open Air 2022 promete manter o nível do evento lá no alto. Na sexta-feira (10), é a vez de rir com o filme Minha Mãe É Uma Peça, às 20 horas. Após a sessão, Rael convida Drik Barbosa e Bivolt para um show que certamente vai tirar todo mundo do chão. Apresentando a turnê Capim-Cidreira, título do seu quarto disco de estúdio, o cantor e compositor sobe ao palco para apresentar faixas do seu trabalho mais recente, como “Passiflora”, “Flor de Aruanda” e “Vendaval”. O artista, no entanto, não deixa fora do repertório canções que marcaram a sua trajetória, entre elas “Envolvidão”.

Leia também:

“Vibra Open Air” – Maior cinema a céu aberto está em SP

Baixista Fernando Rosa faz show no Vibra Open Air

Rádio Cidade faz show de comemoração de 45 anos: veja a programação

No sábado (11), é a vez de aproveitar os filmes  Pluft, O Fantasminha, às 18h, e Animais Fantásticos – Os Segredos de Dumbledore, às 22h. No domingo (12), último dia do Vibra Open Air, tem a Feira Preta, que começa às 16h, com direito ao show “Alive”, do aclamado contrabaixista Fernando Rosa, estourado no mundo todo, que convida Jesuton para a performance. A apresentação começa às 18h. Por fim, ainda tem o imperdível documentário Summer of Soul, que mostra os bastidores do lendário Harlem Cultural Festival, realizado em 1969, que celebrou a música e a cultura afro-americana, bem como promoveu o orgulho e a unidade negra, revelando nomes como Stevie Wonder, Nina Simone, entre outros, no Mount Morris Park.

Ingressos para o Vibra Open Air 2022

Os ingressos estão à venda no site da Sympla. As entradas também estarão disponíveis para trocas por pontos do Premmia, programa de fidelidade dos Postos Petrobras. Os preços variam entre R$ 25 (meia) e R$ 50 (inteira).

Programação do último fim de semana do Vibra Open Air 2022

Dia 10.06

20h – “Minha mãe é uma peça”

Pós-sessão: show Rael convida Drik Barbosa e Bivolt.

Dia 11.06

18h – “Pluft, o fantasminha”
22h – “Animais Fantásticos – os segredos de Dumbledore”

Dia 12.06 (ENCERRAMENTO)

16h – início Feira Preta
18h – Show “Alive”, Fernando Rosa convida Jesuton
20h – “Summer of Soul”

Wilson Spiler

Will, para os íntimos, é jornalista, fotógrafo (ou ao menos pensa que é) e brinca na seara do marketing. Diz que toca guitarra, mas sabe mesmo é levar um Legião Urbana no violão. Gosta de filmes “cult”, mas não dispensa um bom blockbuster de super-heróis. Finge que não é nerd.. só finge… Resumindo: um charlatão.
Livros e Quadrinhos ‘Operação Obscura’ ‘Coração Marcado’ ‘Lua de Mel com a Minha Mãe’ ‘Bubble’ ‘Rumspringa’ SEC AWARDS 2022 A Megera Domada – Crítica do Filme