Vibra Open Air 2022 maior cinema a céu aberto do mundo Amázzoni

Foto: Divulgação

Maior cinema a céu aberto do mundo tem bar proprietário, vale drinque e pipoca grátis

Wilson Spiler

|

27 de maio de 2022

Mais do que representar a sétima arte, as produções audiovisuais são responsáveis por pavimentar e manter vivo, através de sons e imagens, o inconsciente coletivo com um repertório diverso de histórias reais ou fictícias. Depois de dois anos de pandemia, o maior cinema a céu aberto do mundo, Vibra Open Air, retorna em clima de festa, comemorando seus 20 anos. A marca brasileira Amázzoni será o gin oficial do evento, trazendo uma experiência com bar proprietário e vale drinque surpresa para o público.

O evento, que desde sua primeira edição se destaca por promover a democratização e a pluralidade da arte na curadoria dos filmes e atrações musicais, ocorre entre os dias 25 de maio e 12 de junho, no Jockey Club de São Paulo. O cinema com a maior das telas do mundo exibirá, este ano, 23 filmes dos mais diferentes gêneros, para todos os gostos e idades, e ainda promoverá shows únicos e oficinas em uma área com acessibilidade e um charmoso espaço gastronômico.

Leia também:

‘Orgulho & Sedução’ ganha data de estreia no Star Plus

Morre o ator Ray Liotta, astro de ‘Os Bons Companheiros’

‘A Fera’: thriller com Idris Elba ganha primeiro trailer eletrizante

Drinques especiais

Com exclusividade no segmento, Amázzoni terá um bar proprietário com posição de destaque no evento que receberá 750 mil pessoas nesta temporada, em 640 sessões e 128 shows. Além disso, vai distribuir um milhão de sacos de pipocas gratuitamente. No bar Amázzoni,  mixologistas oferecerão ao público a chance de experimentar drinques muito especiais, que exploram ingredientes naturais e brasileiros, feitos com o Amázzoni Dry, gin tradicional da marca.

Aliás, as vendas online já estão disponíveis através do site da Sympla, que também  apresenta toda a programação do evento. Para essa edição especial, o Vibra Open Air 2022 organizou os filmes em categorias: Noite Telecine, Clássicos/Cult, Pipoca, Família e Sessão Dupla. Por fim, haverá espetáculos musicais e apresentações instrumentais nos dias de abertura e de encerramento, após as sessões nacionais e às quintas-feiras.

Aliás, está de olho em algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Por fim, não deixe de acompanhar o UltraCast, o podcast do ULTRAVERSO:

https://app.orelo.cc/uA26

https://spoti.fi/3t8giu7

Vibra Open Air 2022, maior cinema a céu aberto do mundo – 20 anos

Quando: 25 de maio a 12 de junho, de quarta a domingo

Onde: Jockey Club de São Paulo (Av. Lineu de Paula Machado, 1263 – Cidade Jardim, SP)

Vendas online: Sympla

Ingressos: a partir de R$ 25 (meia) e R$ 50 (inteira)

Wilson Spiler

Will, para os íntimos, é jornalista, fotógrafo (ou ao menos pensa que é) e brinca na seara do marketing. Diz que toca guitarra, mas sabe mesmo é levar um Legião Urbana no violão. Gosta de filmes “cult”, mas não dispensa um bom blockbuster de super-heróis. Finge que não é nerd.. só finge… Resumindo: um charlatão.
Livros e Quadrinhos ‘Operação Obscura’ ‘Coração Marcado’ ‘Lua de Mel com a Minha Mãe’ ‘Bubble’ ‘Rumspringa’ SEC AWARDS 2022 A Megera Domada – Crítica do Filme