Vibra Open Air 2022 sábado 11 de junho

Foto: Juliana Silva da Cunha / ULTRAVERSO

Vibra Open Air 2022 traz experiência deliciosa para São Paulo

Taynna Gripp

|

15 de junho de 2022

Comemorando vinte anos de sua estreia no Brasil, o Open Air 2022, agora administrado pela empresa de energia Vibra, retornou a São Paulo entre os dias 25 de maio e 12 de junho. Na super tela de 325 m² foram exibidos filmes minuciosamente escolhidos através de uma curadoria refinada.

O evento ainda contava com pipoca grátis e stands de alimentação e entretenimento. entre eles, o instagramável da Telecine, que fazia um quiz divertido sobre filmes. No sábado, 11, o ULTRAVERSO esteve no Vibra Open Air 2022 para acompanhar o terceiro longa da franquia Animais Fantásticos, Os Segredos de Dumbledore.

Leia também:

Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2022 divulga finalistas: confira os indicados!

Nando Reis desfila sucessos da carreira em show no Vibra São Paulo

Coala Festival 2022: confira a programação e as atrações

Noite fria, mas evento lotado

A noite fria não afastou ninguém e, com público máximo, o filme foi exibido com grande clima de romance. afinal, vários casais aproveitaram a véspera da data oficial de Dia dos Namorados para uma saída diferente. O filme, já disponível na HBO Max, volta 54 anos antes do nascimento de Harry Potter para nos contar a história do já renomado Dumbledore (vivido por Jude Law), e seu agora escudeiro Newt Scamander, que juntamente com outros bruxos eles precisarão encontrar criaturas mágicas e enfrentar os seguidores de Grindewald.

Os 142 minutos de projeção passaram rápido enquanto na tela gigante cada mínimo detalhe do fantástico mundo mágico era retratado. Cenários deslumbrantes e criaturas com penas multicoloridas, um filme que parece ter sido feito para ser visto assim.

Vibra Open Air 2022 sábado 11

Foto: Juliana Silva da Cunha / ULTRAVERSO

Shows e Feira Preta

Além disso, o Vibra Open Air 2022 também proporcionou diversos shows de primeira grandeza. Em seu último fim de semana, o público pôde conferir performances de Rael, Drik Barbosa e Bivolt na sexta-feira (10).  Enquanto no domingo (12), a Feira Preta finalizou o evento com chave ouro. O maior festival de cultura preta da América Latina teve participação de empreendedores negros com a curadoria da magnífica Adriana Barbosa.

No mesmo dia, ainda rolou o show de encerramento do aclamado contrabaixista Fernando Rosa, estourado no mundo todo com a turnê “Alive”, com participação de Jesuton; assim como a exibição do documentário vencedor do Oscar Summer of Soul.

Um presente da cidade da garoa permitiu que fosse um fim de semana de clima limpo, sem incidência de chuva, com forte presença do público, incluindo crianças que prestigiaram a versão mais moderna do filme Pluft – O Fantasminha no sábado (11).

A experiência de estar a céu aberto, ver o sol se escondendo e as luzes da megalópole se acendendo aos poucos é algo inestimável. Os que tiveram a chance de prestigiar ficaram com o desejo de que o festival aconteça novamente, o mais breve possível

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Por fim, não deixe também de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso:

https://app.orelo.cc/uA26
https://spoti.fi/3t8giu7

Vibra Open Air 2022 sábado

Foto: Juliana Silva da Cunha / ULTRAVERSO

Taynna Gripp

Livros e Quadrinhos ‘Operação Obscura’ ‘Coração Marcado’ ‘Lua de Mel com a Minha Mãe’ ‘Bubble’ ‘Rumspringa’ SEC AWARDS 2022 A Megera Domada – Crítica do Filme