Netflix divulga elenco de ‘Vikings: Valhalla’

Netflix divulga elenco de ‘Vikings: Valhalla’

A série ‘Vikings’, originalmente do canal History,  teve um encerramento bem abaixo do esperado pelos fãs, ainda assim a Netflix dará continuidade  a saga com a série ‘Vikings: Valhalla’. Além disso, a empresa confirmou hoje(26/01), uma lista com dez nomes que compõe o elenco.

Sendo assim, o elenco conta com Sam Corlett, como como Leif Eriksson, enquanto Frida Gustavsson interpreta Freydis Eriksdotter e Leo Suter fica com o papel de Harald Sigurdsson .

Ademais, o elenco também inclui Jóhannes Jóhannesson, como o irmão mais velho de Harald, Olaf; Bradley Freegard, como o Rei Canuto da Dinamarca; Laura Berlin, como a ambiciosa e rica Emma da Normandia; David Oakes, como Earl Godwin, conselheiro chefe do Rei da Inglaterra; Caroline Henderson, como o líder de Kattegat / mentor de Freydis, Jarl Haakon; Pollyanna McIntosh, como a rainha Ælfgifu da Dinamarca; e Asbjørn Krogh Nissen, como Jarl Kåre.

Confira a sinopse de ‘Vikings: Valhalla’

‘Vikings: Valhalla’ começa no início do século 11 e conta as lendárias aventuras de alguns do Vikings mais famosos da história – Leif Eriksson, Freydis Eriksdotter, Harald Hardrada, e o rei Guilherme I da Inglaterra. Esses homens e mulheres deixarão um marco conforme lutam por sobrevivência no mundo continuamente mutável e evolutivo.

‘Vikings: Valhalla’ terá 24 episódios e o criador da série, Michael Hirst, atua como produtor executivo ao lado do showrunner e roteirista Jeb Stuart. Contudo, ainda não informações sobre a data de estreia.

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Apoie o Ultraverso comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa

 

TAGS
Compartilhe


Leia também