‘Viúva Negra’ pode chegar ao catálogo do Disney+

‘Viúva Negra’ pode chegar ao catálogo do Disney+

Já estamos na segunda quinzena de março e não ouvimos mais nada em relação ao filme da Viúva Negra. Além disso, a última data de estreia confirmada é para o mês de maio desse ano. Ainda assim, não há sinal de um novo pôster ou trailer, o que significaria que ainda esta segue nos planos da Marvel.

A saber, segundo o site Murphy’s Multiverse, a Disney declarou durante a reunião anual de acionistas, que ainda pretende lançar o filme nos cinemas. Entretanto, em uma entrevista recente à Bloomberg Television, o CEO da Disney, Bob Chapek, parece ter recuado um pouco nessa afirmação.

“Nossa situação e condições mudam. Há apenas algumas semana atrás, os teatros de Nova Iorque e de Los Angeles permaneciam fechados. Agora, todos de repente estão abertos. Sendo assim, vamos esperar e ver se essa reabertura permanece flexível. Faremos a ação, provavelmente no último minuto, em relação a como esses filmes chegarão ao mercado, seja com ‘Viúva Negra’ ou qualquer outro título”, comenta Chapek.

Sobretudo, essa é a primeira vez que notamos uma certa incerteza no discurso do CEO. Ainda assim, ele continua firme em sua crença na exibição no cinema, mas também demonstra sugerir que o mercado dinâmico é que redefinirá sua abordagem.

As cartas estão na mesa

“Acreditamos que é importante para a construção das nossas franquias. Ao mesmo tempo, nós não achamos que seja a única maneira de faze-lo. Veremos como as coisas acontecerão em alguns meses. Tudo está mudando, é um ambiente muito dinâmico. É muito difícil prever qual será o comportamento do consumidor nos próximos meses, em relação a retomada do mundo normal. Estamos de olho e agiremos cuidadosamente”, conclui Chapek.

Contudo, as chances de um lançamento no Disney+ estão sobre a mesa até certo ponto. Além disso, a Disney não pode atrasar ainda mais o lançamento do filme, pois ele já foi adiado por um ano inteiro. Vale lembrar que, ‘Shang-Chi e as Lendas dos Dez Anéis’ deveria ter saído em julho de 2020, seguido de ‘Os Eternos’ em novembro. Se eles realmente tomarem uma decisão de “último minuto”, terão que começar a anunciá-la em breve para atingir a data de lançamento em maio.

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa

TAGS
Compartilhe


Leia também