Viúva Negra: descobrimos a identidade do Treinador?

Viúva Negra: descobrimos a identidade do Treinador?

Viúva Negra já deveria ter estreado, mas a pandemia do coronavírus impediu seu lançamento. Então, os fãs ainda discutem a trama do filme. Agora, um dos atores deu uma grande pista sobre quem pode ser o Treinador, o grande vilão do filme.

Durante uma transmissão no Instagram (via Comic Book), o ator O-T Fagbenie, que vive Rick Manson, um antigo aliado de Viúva Negra, pode ter deixado escapar essa informação. De acordo com o arista,  ele seria o Treinador ao ser questionado por um fã.

“Há toda uma teoria da conspiração de que eu sou o Treinador”, disse Fagbenie.

“Você provavelmente é”, disse uma amiga dele que estava com ele na live.

Leia mais:

‘PATRULHA DO DESTINO’ | SEGUNDA TEMPORADA CHEGA AO HBO MAX AINDA ESSE ANO
‘MONSTRO DO PÂNTANO’ VOLTARÁ AO AR PELO CANAL CW
XUAN-YUAN SWORD VII GANHA VÍDEO QUE EXPLORA CENÁRIOS DO GAME; VEJA!

Depois disso, Fagbenie procurou despistar os fãs, alegando que eles haviam prometido manter esse assunto de lado.

Ainda não há muitos detalhes sobre o seu personagem. Então, é possível que a identidade do Treinador em Viúva Negra seja diferente dos quadrinhos, onde ele é Tony Masters, um mercenário muito habilidoso.

No entanto, assim como sua versão cinematográfica, ele também é capaz de imitar os movimentos e o estilo de luta de seus adversários apenas os observando. O Treinador também treina capangas, para que depois eles sejam contratados por outros super-vilões.

Contudo, esse mistério sobre o Treinador só será resolvido mais para frente, que, até então, Viúva Negra tem previsão de estreia para 29 de outubro de 2020. Isso se o coronavírus deixar…

TAGS
Compartilhe


Leia também