Walter Hamada segue como presidente da DC Films

Walter Hamada segue como presidente da DC Films

A Warner Bros anunciou nesta terça-feira (5) a prorrogação do contrato de Walter Hamada, presidente da DC Films. A saber, o novo vínculo vai até o final de 2023.

Em comunicado oficial divulgado via Deadline, Toby Emmerich, presidente da Warner Bros Pictures Group, elogiou o executivo. Segundo o Emmerich, “Walter Hamada não é apenas apaixonado por histórias e pelo cânone de DC, ele também é um executivo atencioso e incrivelmente talentoso, que está totalmente comprometido em investir o tempo e o cuidado necessários para fazer filmes nesta escala“.

Hamada tem grandes desafios pela frente

Walter Hamada chegou ao cargo em janeiro de 2018 e, desde então, assinou a produção de filmes como Shazam!, Coringa e Mulher-Maravilha 1984. Nesse sentido, na lista dos próximos lançamentos da DC Films, temos The Suicide Squad, com previsão de estreia simultânea nos cinemas e no HBO Max em 6 de agosto de 2021. Posteriormente, já a partir de 2022, filmes como The Batman, Aquaman 2, The Flash, Adão Negro, Shazam! Fúria dos Deuses, Batgirl, Super-Choque e Mulher-Maravilha 3 estão nos planos.

Vai comprar algo na Amazon? Apoie o Ultraverso comprando através do nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa

Renovação acontece em meio a polêmica com ator

Em contrapartida ao momento positivo, a extensão do vínculo de Walter Hamada com a Warner acontece em meio a uma polêmica com o ator Ray Fisher. O intérprete do Ciborgue acusa o presidente da DC Films de mentir publicamente para tentar desviar a atenção da investigação que analisa o comportamento de Joss Whedon, Geoff Johns e Jon Berg durante as refilmagens de Liga da Justiça. Além disso, o ator afirmou recentemente em suas redes sociais que não participará de nenhuma produção associada a ele.

TAGS
Compartilhe


Leia também